Passo a passo: colorindo meu cabelo com Maxton Preto 1.0 Confiante

Compartilhe este post

Maxton confiante

Sempre gostei de mudar a cor dos meus cabelos, e claro que Maxton é a minha primeira escolha quando o assunto é tingir os fios!

O meu cabelo é naturalmente do tom castanho claro, mas desde os 14 anos eu me identifico com os fios mais escuros, por isso eu uso a coloração Maxton Preto 1.0 confiante para deixá-los bem pretinhos como gosto. 

A minha raiz cresce rápido, e por conta do contraste com a parte tingida, eu gosto de retocar constantemente a cor. Então que tal vir comigo e ver como é super fácil fazer o retoque com Maxton?

Dentro da caixinha da Maxton vem uma loção reveladora, luvas (para você não sujar as mãos e estar fabulosa depois) e a coloração em creme. Esse produto da Embelleze possui aquele resultado profissional que a gente ama, além de ser muito simples de aplicar, até mesmo sozinha. 

Caso você tenha dúvidas de como passar, você pode consultar o passo a passo que fica na parte de dentro da embalagem. Você vai ficar craque já na primeira aplicação!

É bem simples: você tira a tampa da embalagem da loção reveladora, depois coloca sua coloração em creme dentro do mesmo tubinho. Após isso, é preciso agitar bastante para que os dois produtos virem uma mistura bem homogênea!

Para aplicar, você pode cortar a pontinha do frasco ou colocar a tintura em um recipiente e aplicar com pincel. Como eu tenho costume de pintar o cabelo sozinha, vou aplicando primeiro na parte da frente do meu cabelo, que é o local onde mais aparecem cabelinhos claros. Você também pode dividir o cabelo com presilhas antes de aplicar a coloração para facilitar!

Depois de aplicar a coloração creme em todo o cabelo, deixo agir por 30 minutinhos, o tempo indicado para ação do produto na embalagem.

O que eu mais gosto na Maxton é que ela possui o Poder do Hialurônico e a Tecnologia Max Plex, que trata os fios enquanto a tintura está agindo. 

Depois de 30 minutinhos, chegou a hora de lavar os cabelos! Primeiro, deixe correr bastante água para tirar todo o excesso de produto. Depois, para deixar os fios ainda mais lindos, eu gosto de lavar duas vezes com meu shampoo Toin para garantir que todo produto saia dos fios e finalizar com o tratamento condicionante da mesma linha. 

E o resultado não poderia ser melhor! Cabelos pretinhos com confiança e autoestima renovadas! 

Sempre que uso a coloração Maxton, o meu cabelo fica brilhoso, com mais vida e extremamente macio. E claro, você pode ter esse mesmo efeito também! Espero que tenham gostado de acompanhar minha transformação comigo. 💖 Aproveite para se transformar com a sua cor favorita comprando no site da Embelleze!