MAXTON 1.0 É TUDO DE BOM! – By Evelyn Regly

Compartilhe este post

Maxton 1.0

Sabe qual foi a melhor escolha que eu fiz em 2022? Voltar às minhas origens com o meu cabelo pretinho nada básico! Mas foi uma mudança radical: passei do loiro para o Maxton Preto 1.0 Confiante da Embelleze.

QUER CUPOM DE DESCONTO DA EMBELLEZE PARA ARRASAR? 

Use o cupom EVELYNREGLY e ganhe 10% OFF em todas as suas compras no site EMBELLEZE.COM! Meu cupom é válido para o Brasil, Estados Unidos e Portugal. 

Sou apaixonada pela Maxton, porque ela está sempre ao meu lado para me revelar de uma maneira diferente! E com a chegada da Alana, manter os cabelos pretos foi uma escolha muito prática. 

Com os cabelos pretinhos, o brilho explodiu na hora! Maxton da Embelleze é a única tintura que pinta e trata ao mesmo tempo. Sabe por quê? Ela é a única do Brasil com o Poder do Hialurônico. É um babado fortíssimo! 

O PODER DO HIALURÔNICO SÓ TEM NA EMBELLEZE! 

Maxton Preto 1.0 Confiante também tinge o cabelo com uniformidade: ele mantém a mesma cor da raiz até as pontas. Pode esquecer a preocupação com cabelos manchados, hein! 

A caixinha de Maxton é tudo de bom! Nela, você já recebe a bisnaguinha com a tintura, a solução reveladora e um par de luvas. E todas as instruções estão impressas no lado de dentro da caixa: é só desmontar e ler tudinho!

MAXTON DURA MUITO! 

É muito importante você saber: quando você pinta o seu cabelo com Maxton Preto 1.0 Confiante da Embelleze a cor dos seus cabelos se mantém maravilhosa por muito mais tempo!

Eu fico chocada com a durabilidade. Os fios permanecem com a cor intensa, aumentando o tempo de reaplicação. É fantástico! Maxton da Embelleze vai revelar essa sua nova versão em apenas 30 minutos. É o resultado profissional obtido sem sair de casa. Você vai amar! 

Para descobrir a sua nova personalidade com Maxton, compre com o meu cupom no site EMBELLEZE.COM e arrase!