MaxGlow: conheça o Tonalizante Vegano da Embelleze

Compartilhe este post

Maxglow tonalizante vegano

A Embelleze apoia as poderosas que desejam renovar o visual mudando a cor do cabelo. Por isso, criamos o MaxGlow, um Tonalizante Vegano que vai deixar ainda mais fácil para você perceber a saúde e a beleza dos seus cabelos. Você vai arrasar!

Se você confunde tintura com tonalizante, saiba que você não está sozinha! Eles têm propósitos diferentes que se unem para promover a cobertura perfeita que você sempre quis. Por isso, continue acompanhando para entender as diferenças e conhecer esse lançamento arrasador da Embelleze!

Qual é a diferença entre tintura e tonalizante para cabelo?

Ambos os produtos alteram a cor dos fios. Por isso, muitas vezes, são confundidos um com o outro. Se você mesma já se confundiu, não se preocupe! Todas nós já passamos por isso e é normalíssimo.

Só para resumir, o tonalizante atua de forma mais suave e menos permanente, enquanto a tintura produz resultados mais duradouros. Mas, antes de decidir qual escolher, é importante conhecer as principais características de cada um!

Quando usar o tonalizante para cabelo?

O tonalizante é uma loção que possui pigmentos que agem apenas na parte externa dos fios. Com uma fórmula sem amônia, os tonalizantes são semi permanentes, ou seja, duram de seis a oito lavagens.

Além disso, são compatíveis com quase todas as químicas. O MaxGlow Embelleze, por exemplo, é uma alternativa mais suave e segura para quem deseja renovar o visual.

Como funciona a tintura de cabelo?

A tintura de cabelo é um produto que altera a coloração dos fios. A composição penetra profundamente na fibra capilar, oferecendo uma nova tonalidade para o seu visual.

Claro, antes de você se ver como uma nova mulher no espelho, a tintura tem que ir além da cutícula do cabelo, que tem a função de proteger suas madeixas.

Portanto, ao aplicar tintura de cabelo permanente, as cutículas ficam abertas enquanto o produto está agindo. Mas assim que você enxágua, as cutículas se fecham e você pode aproveitar sua nova cor de cabelo com muito estilo.

Como usar o tonalizante de cabelo em casa?

Como os tonalizantes são tinturas semipermanentes, são opções indicadas para quem deseja mudanças mais leves na aparência. Você também pode usar essa alternativa para cobrir os primeiros fios grisalhos ao escolher um tom parecido com o seu cabelo natural.

Para escolher a cor correta, é importante considerar alguns pontos, como: você tem cabelo tingido? Se sim, opte por um tonalizante da mesma cor. Mas se deseja clarear os fios, será necessário descolori-los antes de aplicar o produto.

Passo a passo para aplicar o MaxGlow Embelleze

Quer tonalizar os cabelos em casa? Confira o passo a passo que preparamos para você!

  • Misture o creme tonalizante com a loção reveladora perfumada em um recipiente até que a mistura fique homogênea;
  • Separe o cabelo em várias mechas e prenda-as com presilhas;
  • Com um pincel, desprenda a mecha que será tonalizada e aplique a mistura, fazendo movimentos da raiz até as pontas;
  • Aguarde até que o produto comece a agir, conforme as instruções no guia explicativo;
  • Enxágue os cabelos e remova todos os resíduos do tonalizante;
  • Agora é só finalizar e seguir com a sua rotina de cuidados com o cabelo.

Independentemente de escolher uma tintura ou tonalizante para cabelo, é essencial cuidar dos seus fios com um Cronograma Capilar para cabelos tingidos. Isso ajudará a prolongar o brilho e a cor viva das madeixas.

Ficou com vontade de mudar o visual e se transformar? Então aproveite a visita e confira o lançamento da Embelleze: o Tonalizante Vegano MaxGlow. São várias cores para você se sentir mais descolada e deslumbrante. Acesse nosso site agora mesmo e arrase!