Como ter o Louro Ondulado Perfeito: 5 ações básicas que você precisa fazer!

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Como ter o Louro Ondulado perfeito: 5 ações básicas que você precisa fazer!

Oieee amores, hoje eu vim aqui dar 5 dicas para ter aquele cabelo LOURO ONDULADO PERFEITO.

Todo cabelo ondulado/cacheado requer cuidados especiais, mas quando esse cabelo foi descolorido (que é o meu caso), esses cuidados precisam ser ainda mais específicos.

1 – Hidratação:

Vamos começar falando do tratamento mais conhecido? A hidratação é responsável por devolver a água dos fios, e garantir a resistência e maleabilidade do cabelo. Essa etapa é importante para qualquer tipo de cabelo, principalmente para aqueles que sofreram danos por químicas.

Para essa etapa eu super indico o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Coco. Indicado para todos os tipos de cabelo, o creme penetra profundamente nos fios e proporciona maciez, brilho e hidratação. O ativo sela as escamas e fornece nutrientes importantes para o crescimento dos fios. O produto também auxilia na recuperação dos fios secos. Fórmula composta por óleo de coco 100% vegetal

Foto1

2 – Nutrição:

Nem só de hidratação vive um cabelo né amores? Essa etapa é responsável por devolver lipídios para os fios, para ser mais direta, ela devolve óleo para o cabelo.

Para essa etapa eu recomendo o Novex Santo Black Poderoso que é composto pelo poderoso Óleo de semente de Baobá, ele devolve o brilho, e por ser bem emoliente deixa o cabelo bem macio.

Foto2

3 – Umectação:

Ainda falando sobre nutrição, podemos fazer ela na forma de umectação, que eu particularmente amo! A umectação consiste em aplicar óleo vegetal nos fios e deixar agir. A umectação traz uma nutrição maravilhosa aos fios, além de ajudar a combater o frizz, pontas duplas e recuperar os cabelos danificados, principalmente os ondulados/cacheados que por conta do formato sofrem na maioria das vezes com as pontas mais secas.

Para essa etapa nós temos o Novex Santo Black Poderoso Óleo de Baobá, ele é um óleo multifuncional, podendo ser usado para potencializar seu creme de tratamento, usado como antifrizz ou para fazer um ritual de umectação.

Foto3

4 – Reconstrução:

Esta etapa eu também gosto bastante, e percebi que depois que descolori meu cabelo, ela foi fundamental para recuperação. A reconstrução devolve as propriedades naturais do cabelo, ajudando a reparar a fibra capilar que foi danificada por processos externos.

Para reconstrução temos a Manteiga Reconstrutora Light, que é composta por manteiga de karité, mix de óleos vegetais e azeite de oliva. Pode ser usado de 3 formas diferentes, como  máscara, pré-shampoo ou leave-in. De todas as formas vai ajudar seu cabelo na reconstrução.

Foto4

5 – Proteger o cabelo:

Como boa ondulada que sou, quase sempre faço uso do secador com difusor para deixar meu cabelo mais definido, é nessa hora que não podemos esquecer de proteger os fios do calor. É muito importante usar protetor térmico para manter a saúde do cabelo.

A Embelleze tem um produto que é meu favorito pra isso, que é o Leave In Magic Liss Liso Pleno Blindagem, além de ser mega cheiroso protege os fios do calor do secador e deixa o cabelo muito mais alinhado e sem frizz.

Foto5

Claro que essas foram apenas algumas dicas para manter o cabelo Louro Ondulado Perfeito. Todo cabelo necessita de cuidados diários para que fiquem mais bonitos e poderosos.

Assista essas dicas clicando no player abaixo:

Vocês encontram todos os produtos que citei aqui e vários outros maravilhosos na loja da Embelleze que é a Embelleze.com e vale lembrar que colocando o cupom karenlimaoficial vocês garantem 10% de desconto em toda loja, tá?

Espero muito que tenham gostado das dicas, mega beijo e até o próximo post.