Lindas, conectadas e empoderadas – o mundo é das mulheres!

Compartilhe este post

Nesse mês dedicado às mulheres, mais do que dar parabéns, a Embelleze quer reafirmar seu amor e admiração por todas
elas.  Cada mulher, à sua maneira,sabe o que é ser guerreira, mãe, amiga, sexy, sensível, e o que for preciso ser para mostrar
o poder que  toda mulher possui.
Sim, o momento é de assumir esse poder que brota da essência feminina e que nenhum homem jamais terá. O poder de gerar vida. O poder  de se reinventar, de se transformar. O poder de resistir e se tornar ainda mais forte. O poder de encantar, seduzir, arrasar! E, acima de tudo, o poder  de  tornar o mundo um lugar extraordinário para se viver.
 
O poder da vida está com as mulheres e sempre é um grande prazer poder celebrar o aniversário da Embelleze no dia 8 de março, junto  com o Dia Internacional da Mulher. Podemos até chamar de coincidência, mas o fato de termos em nosso DNA a convicção de que a beleza  está diretamente ligada à criação da vida, faz com que seja muito gratificante dizer que a Embelleze nasceu neste dia tão especial para as mulheres.  E já são 47 anos oferecendo a força transformadora da beleza para deixar as brasileiras ainda mais encantadoras e poderosas.”
Itamar Serpa
Presidente Fundador do Sistema Embelleze
Para este mês tão especial, a Embelleze lançou o Projeto Boas Vindas, uma homenagem ao momento mais sublime e belo na vida de uma mulher!