Henê Rená: tudo sobre o queridinho que alisa, colore, trata e dá um brilho incrível

Compartilhe este post

Henê Rená

O Henê Rená é um dos produtos mais queridinhos quando falamos em cuidados com os cabelos, principalmente para quem não dispensa cabelos pretos, lisos e lindos!

Neste post, vamos descobrir todos os segredos desse produto espetacular! Vamos mostrar suas vantagens, solucionar as dúvidas que você sempre teve e, é claro, aprender dicas valiosas para arrasar com o Henê Rená. 

Estamos aqui para te guiar em cada passo desse caminho capilar cheio de estilo e beleza. Não perca mais tempo, vem com a gente!

1 – O que é o Henê Rená? 

O Henê Rená é tipo uma mágica para os cabelos, mas uma versão da vida real, que funciona de verdade, com efeito gradual, progressivo e definitivo. 

O principal componente do Henê é o Pirogalol, que é uma planta de origem amazônica, além de aditivos de tratamento, como o Óleo de Cenoura. E sabe o que é mais incrível? O Henê Rená ainda cobre os cabelos brancos, então dá para esquecer aqueles fios indesejados!

2 – Como aplicar o Henê Gel Rená

A aplicação é muito fácil! Após fazer o teste de mecha – para garantir que os seus cabelos estão prontos para receber o Henê Rená – e a prova de toque – para ter certeza que você não terá uma reação alérgica ao produto –, é só seguir esse passo a passo:

1. Comece aplicando o Henê Rená mecha por mecha;

2. Com um pente fino, puxe desde a raiz até as pontas, esticando os fios com carinho. Embrulhe seu cabelo com uma touca plástica e deixe descansar por 60 minutos (se quiser deixar mais tempo, sem problemas, o efeito será o mesmo);

3. Enxágue abundantemente seus cabelos e passe o Shampoo e depois o Tratamento Condicionante;

4. Para resultados incríveis, recomendamos duas aplicações por semana, até conquistar o visual desejado. 

Importante: É essencial saber que este produto não é compatível com relaxantes, alisantes, coloração à base de amônia ou descolorantes. Caso queira utilizar esses produtos, aguarde um período de 6 meses, corte totalmente os fios tratados com Henê e aplique apenas na parte não tratada e natural do cabelo. Para cobrir cabelos brancos após a aplicação do Henê Rená, sugerimos a nossa tintura Natucor, que é livre de água oxigenada e amônia. Se você já fez coloração, descoloração ou usou outro tipo de alisamento, é recomendável esperar 30 dias antes de aplicar o Henê. Importante mencionar também que esse produto não é indicado para gestantes.

4 – Qual a diferença entre Henê Rená e Henê Pelúcia?

Eles têm ativos de tratamento diferentes. Além disso, o Henê Rená é para todos os tipos de fios e possui variações de tons de preto, enquanto o Henê Pelúcia possui apenas o tom preto natural.

5 – Henê Rená funciona em cabelos finos?

Pode confiar no Henê Rená para cabelos finos! 

A fórmula do Henê Rená é muito leve e repleta de ingredientes naturais, fortalecendo seus fios e proporcionando uma melhora na textura. Só não se esqueça de seguir as instruções com atenção e fazer um teste antes de começar para garantir que seus cabelos ficarão lindos e saudáveis. 

6 – O que as henegatas dizem sobre o Henê Rená?

O Henê Rená da Embelleze se destaca como uma escolha versátil para quem busca cabelos lisos, vibrantes e cheios de personalidade, oferecendo a oportunidade de expressar sua individualidade através de cabelos pretos incríveis. 

Lembre-se de seguir atentamente as instruções de aplicação e o teste de mecha para garantir a compatibilidade com seu tipo de cabelo, hein?

Com o Henê Rená, você pode conquistar o visual dos seus sonhos, tudo isso com o brilho e a vitalidade que seus cabelos merecem!