Hene Rená: tudo o que você precisa saber para ter os cabelos alisados

Por admin

Oi, lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman, do canal Cabelos de Rainha, e hoje eu trouxe um post falando sobre o Henê Gel Rená da Embelleze.

Nesse post eu vou te contar quais os resultados que ele oferece aos cabelos, sobre todos os seus benefícios e também vou te ensinar o passo a passo completo, para que você possa fazer a aplicação sozinha aí na sua casa, pois é bem simples de ser feita.

Vamos lá!

O que é o Henê Gel Rená e o que ele faz no cabelo?

O Henê Gel Rená foi feito para quem ama cabelo liso e preto e sonha com um efeito duradouro e natural. Ele transforma os seus cabelos progressivamente, garantindo maciez e um balanço de dar inveja.

Tem como seu princípio ativo o Pirogalol, que é responsável por tingir, alisar e tratar ao mesmo tempo. Ele age na parte externa do fio, não alterando a sua “estrutura interna” como ocorre em outros alisamentos. O Henê da Embelleze cria uma espécie de capa protetora. Seu resultado é progressivo e o resultado desejado ocorre entre 06 a 08 aplicações.

Outro ponto positivo é que ele pode ser aplicado sobre qualquer cabelo, com qualquer química ou tintura, desde que se tenha um intervalo mínimo de 30 a 45 dias.

Depois de começar a usar o Henê, não se deve aplicar mais nenhuma outra química (somente tintura Natucor é compatível)

Por ser uma química transformadora que alisa e tinge os fios progressivamente, o Henê Rená vai alisando e tingindo o seu cabelo a cada aplicação que você faz, ou seja, seu cabelo vai ficando mais liso e preto até ao ponto em que você não precisará mais fazer o uso do secador e da chapinha.

Além disso, o alisante Henê Rená também traz mais hidratação aos cabelos, maciez, força, balanço e muito brilho aos fios, devido a força do jaborandi e a hidratação do karité presente na fórmula.

Ele também possui uma nova e exclusiva fragrância para deixar seu liso mais perfumado e você ainda mais confiante.

O nosso Henê Gel Rená possui duas opções de cores são elas a preto natural e a preto azulado.

Ambos têm a textura em gel que facilita a aplicação e uma embalagem em Pouch bem prática com 180 gramas.

Henê Gel Preto Natural 

Composição:

aqua, zea mays (corn) starch, manihot utilissima starch, ammonium chloride, pyrogallol, cupric chloride, sodium benzoate, parfum, linalool, ferrous sulfate, sodium hydroxide, ci 77266, butyrospermum parkii butter, pilocarpus pennatifolius leaf extract.

Henê Gel Preto Azulado

Composição:

aqua, zea mays (corn) starch, manihot utilissima starch, ammonium chloride, pyrogallol, cupric chloride,

sodium benzoate, parfum, linalool, ferrous sulfate,

sodium hydroxide, ci 77266, butyrospermum parkii butter, ci 60730, pilocarpus pennatifolius leaf extract.

Passo a passo de como usar Henê:

Para fazer a aplicação é bem simples e você mesma pode fazer sozinha em casa, pois a Embelleze facilita a nossa vida, trazendo a forma de aplicação bem detalhada, na própria embalagem do Henê.

Confira o passo a passo:

1 – Use um creme para proteger a orelha, testa e nuca.2 – Use luvas e proteja os ombros com capa ou toalha.
3 – Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes finos, da raiz às pontas, esticando bem.
4 – Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 60 minutos.
5 – Enxágue bem até retirar todo o produto e em seguida lave com shampoo.
6 – Enxágue e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs.

Antes da aplicação do Henê Gel Rená a Embelleze tem um compromisso de confiança com você

Antes de fazer a aplicação do Henê Gel Rená e de qualquer química de transformação é importante que você faça o teste de toque e o teste de mechas, para saber se o seu cabelo está apto para receber o produto, e também para garantir que você não vai ter nenhuma reação alérgica a algum componente do Henê.

Teste de toque passo a passo:

●      Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe na pele por 60 minutos, lavando-a em seguida. Após ter lavado, aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso, não use o produto.

Teste de mechas passo a passo:

●      Separe uma mecha no alto da cabeça, aplique o Henê conforme o passo a passo da aplicação detalhado acima. Com o auxílio de um pente plástico, penteie a mecha levando o produto nos fios até as pontas, preservando meio centímetro da raiz. Deixe agir por 1 hora, penteando a cada 5 minutos, verificando se os fios estão resistentes e sem danificações. Após o tempo de pausa, enxágue completamente todo o Henê dos fios, lave com shampoo, condicione e finalize como de costume.

Caso os fios apresentem sensibilidade, quebra, ruptura, durante o teste de mecha, interrompa imediatamente a aplicação e faça repetidas reconstruções e depois de 1 mês repita o teste de mecha.

Importante! Se a mecha não danificar de forma alguma, você pode seguir com a aplicação em todo o cabelo normalmente, menos na mecha em que foi feito o teste de, por isso isole a mecha do restante do cabelo prendendo com um prendedor não metálico.

Retoque da raiz:

Até que você chegue no seu liso perfeito, é preciso que você aplique o Henê Gel Rená 2 vezes por semana até alcançar o resultado final desejado, depois disso só será preciso fazer o retoque da raiz de 15 em 15 dias evitando aplicar o Henê no comprimento e pontas.

Informações importantes sobre o Henê Rená

●      O Henê é um produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, colorações à base de amônia e descolorantes, e se você deseja usar estes produtos, deve esperar 6 meses, cortar todo cabelo tratado com o Rená e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo.

●      Se desejar cobrir os cabelos brancos, é recomendado usar somente a coloração Natucor, que é livre de água oxigenada e amônia, aguardando um intervalo de 15 dias entre a aplicação do Henê e da Natucor.

●      Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante antes do Henê, aguarde 30 dias antes de aplicar o Henê Gel Rená fazendo o teste de mecha antes.

●      O uso do Henê não é recomendado para gestantes.

●      É importante SEMPRE lembrar de realizar o teste de mechas antes de qualquer aplicação para verificar a flexibilidade, resistência e saúde dos fios.

Aonde comprar o Henê Rená da Embelleze?

Você encontra o Henê Gel Rená da Embelleze para comprar no e-commerce da marca.

Use o nosso cupom JULIADOORMAN e ganhe 10% DE DESCONTO em suas compras.

Acesse aqui: e-commerce Embelleze

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até a próxima dica

Julia Doorman

Spread the love

Posts relacionados