Hair Life: como manter o brilho e maciez após o alisamento

Compartilhe este post

hair life

Você sabia que ter uma rotina de cuidados com o cabelo é uma forma de amor próprio? Então, se você ama suas madeixas soltas e brilhantes, precisa conhecer o Hair Life. Para quem não conhece, este produto permite que você se reinvente em casa mesmo.

Com seis versões diferentes, a Embelleze traz muitas opções para você transformar seu visual. Neste post, vamos falar sobre cada uma dessas versões e, claro, lembrando sempre do teste de mecha, não é mesmo? Confira!

Hair Life para todos os tipos de cabelo

A transformação capilar com Hair Life ajuda a relaxar os fios, deixando-os mais lisos ou com cachos mais abertos e soltinhos. Tendo os ativos tioglicolato de amônio e monoetanolamina na sua composição, todas as suas opções agem diretamente da estrutura dos fios.

Creme alisante Hair Life Liso & Natural

O creme alisante Hair Life Liso & Natural foi criado para alisar o cabelo da mulher brasileira, mantendo-os cheios de vida.

Seu poder de alisamento foi comprovado pelos melhores cabeleireiros. Basta seguir certinho as instruções para conquistar cabelos lisos com resultados naturais e com muito movimento.

Com extrato de girassol, o produto proporciona muito mais brilho e maciez aos cabelos. Assim, seus cabelos ficam mais lisos e você se sente mais poderosa.

Creme alisante Hair Life Mel & Amêndoas

Enriquecida com mel quaternizado e óleo de amêndoas, o creme alisante Hair Life Mel & Amêndoas é expert em alisar todos os tipos de cabelos, deixando-os soltos, com balanço maravilhoso e revitalizados.

Além disso, esta versão de Hair Life ajuda a nutrir e a hidratar, proporcionando condicionamento, maciez e brilho intenso. Este produto está ao lado dos profissionais mais consagrados, contribuindo com o alisamento de muitas mulheres.

Creme alisante Hair Life Solto & Natural

Ter um cabelão liso e cheio de movimento é muito bom, não é mesmo? Para conseguir um resultado igualzinho ao do salão, o Hair Life Solto & Natural combina direitinho com o seu desejo.

Ao seguir as instruções contidas no produto, seus cabelos vão ficar lisos, soltos, bonitos e com um brilho maravilhoso que vai arrancar elogios de todos os lados. Composto por extrato de girassol, além de deixar suas madeixas belíssimas, vai trazer mais vitaminas, proteínas e outros nutrientes aos fios.

Creme alisante Hair Life SuperCachos Solto e natural

Com o Hair Life SuperCachos Solto e Natural, você conquista cachos lindos que você sempre quis. Claro, de um jeito bem fácil e sem sair de casa.

Sua fórmula traz óleos vegetais de coco e linhaça. Esses dois ativos ajudam a proporcionar mais brilho e maciez para todos os tipos de cabelo, especialmente para as cacheadas que desejam cachos mais relaxados.

Creme alisante Hair Life Relaxin & Natural

Quer madeixas mais controladas, assim como quando você vai ao salão? É super fácil ter os cabelos dos sonhos. O segredo está no ritual de aplicação do seu Hair Life Relaxin & Natural.

Ao realizar todos os passos direitinho, é só curtir a beleza do cabelão. Composto por extrato de girassol, além de deixar seus fios belíssimos, vai trazer de volta todas as vitaminas, proteínas e outros nutrientes.

Creme alisante Hair Life Cacho & Natural

Quantas histórias incríveis você já viveu e seus cachos estavam lá contigo? Afinal, quando você está de boa com os seus cabelos, parece que tudo de bom acontece, não é mesmo?

O Hair Life Cacho & Natural é a melhor solução para quem deseja fios exuberantes todos os dias. Com óleo de abacate, manteiga de karité e extrato de girassol, este produto Embelleze ajuda a trazer mais hidratação, emoliência e nutrição aos fios de maneira única.

Passo a passo para o teste de mecha

O teste de mecha é extremamente necessário para entender como seus fios vão reagir à química. Dessa forma, caso a mecha selecionada se apresentar quebradiça, elástica ou sensível, basta interromper a aplicação, sem que estrague todo o seu cabelo.

Isso não significa que não possa usar o Hair Life. O teste só mostra que seus fios não se encontram em condições para uma transformação. O ideal é fazer uma hidratação até os cabelos recuperarem suas condições normais. Só depois faça novamente outro teste de mecha. Confira o passo a passo que preparamos para você:

1. Separe uma pequena mecha de cabelo que não fique tão aparente. Mas que você consiga ter acesso para observar possíveis mudanças na sua estrutura;

2. Aplique o Hair Life da sua escolha nesta mecha e penteie bem essa área. Aguarde o tempo necessário de acordo com a espessura dos seus fios. Por exemplo:

  • Cabelos finos: tempo de ação de 5 a 20 minutos;
  • Cabelos médios: tempo de ação de 15 a 25 minutos;
  • Cabelos grossos: tempo de ação de 20 a 35 minutos.

3. Enquanto espera, é importante dar uma penteada na mecha a cada 5 minutos para verificar se ela está se tornando mais maleável e alongada;

4. Após o término do tempo de ação do produto, enxágue com bastante água e, em seguida, aplique o Neutralizante Hair Life na mecha, deixando-o agir por 15 minutos;

5. Lave novamente a mecha e veja se há algum tipo de reação, como cabelos quebradiços ou com muita elasticidade. Caso isso ocorra, não aplique o restante do produto no cabelo e faça um cronograma capilar para uma recuperação saudável antes de usá-lo novamente.Como pode ver, é simples ter um cabelo de salão em casa mesmo. Então, se você deseja cabelos mais soltos, brilhantes e saudáveis, o Hair Life é a solução perfeita. Com uma fórmula exclusiva, suas madeixas ficarão mais fortes e super hidratadas. Sinta a liberdade de deixar o vento bater nos fios, sem medo de quebrá-los ou danificá-los. Acesse nosso site e confira todas as opções agora mesmo!