Finalização rápida dos cachos

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Olá Lindonas da Embelleze tudo certinho?

Hoje vim ensinar o passo a passo para de uma finalização RÁPIDA que vai te garantir além da definição, muito mais volume que é o que todas nós amamos. E claro, para essa finalização nada melhor do que falar desse PRODUTÃO que me garante volumão e definição incrível .

Estou Falando do Creme para pentear Novex Meus Cachos Soltos da Embelleze, ele é memorizador de cachos, contém Cranberry, óleo de Argan e Oliva.  O mais legal é que ele deixa meus cachos mais soltinhos desde a raiz, garantindo aquele volumão e definição por vários dias. No vídeo estou usando a versão de um kilo dele.

Agora vamos para o nosso passo a passo da finalização rápida!

Passo 1 da finalização rápida:

Depois do Cabelo já desembaraçado, Aplique o Creme de pentear Novex Meus Cachos Soltos, em seguida jogue ele todo para trás passando o dedo na raiz para solta-la. Essa dica é para nós garantirmos o volumão tão sonhado e o cabelo não ficar agarrado no couro cabeludo.

Passo 2 da finalização rápida: Em seguida, jogue o cabelo para frente e amasse para ter mais definição.

Passo 3 da finalização rápida: Logo depois, jogue o cabelo todo pra frente e amasse bem.

Depois disso, espere secar naturalmente ou use o secador com difusor.

Os Cachos ficam Incríveis e Super hidratados! Viu que bacana? Então quer ter os cachos macios, soltos, leve, definidos e com volumão? Siga todas as dicas acima e se torne mais PODEROSA!

Assistam esse passo a passo no vídeo abaixo:

Espero que tenham gostado! Um Beijo e até o próximo post ♥