Embelleze no BBB 22: Conheça o Maxton com poder do hialurônico

Compartilhe este post

maxton
Saiba tudo sobre uma das últimas provas do BBB 22 com Embelleze e conheça a nova linha de Maxton com o poder do hialurônico!

Que a tinta Maxton sempre ajudou as mulheres brasileiras a serem ainda mais lindas e poderosas você já sabe, né?! Mas você conhece a nossa nova fórmula com ácido hialurônico? É isso mesmo! O que era surpreendente ficou ainda melhor: além de repaginar os seus fios com cores incríveis, a Maxton passa também a fazer reconstrução dos fios danificados.

Assim, você renova o seu visual ao mesmo tempo em que trata suas madeixas. Tudo isso graças ao poder do hialurônico, que penetra o interior da fibra capilar e ajuda na hidratação. O resultado é o fim da desidratação, do ressecamento, do frizz e das pontas duplas.

O ácido hialurônico já é o queridinho das mulheres quando o assunto é skin care, mas sua magia foi adaptada para os cuidados com os cabelos. Maxton é a primeira tinta do Brasil com o Poder do Hialurônico! E, com dezenas de cores e tons, você tem todos os benefícios desse composto, potencializando nossas fórmulas e garantindo madeixas saudáveis e protegidas enquanto você pinta seus fios.

Maxton oferece preenchimento capilar com o ativo hialurônico e faz você se sentir maravilhosa, com liberdade para ser mais você! Então venha conferir um pouco das personalidades que fizeram parte da disputada prova do líder do BBB 22!

Entenda a prova do líder do BBB com Maxton

Na última quinta-feira (7), a casa mais vigiada do Brasil conheceu o seu novo líder em uma prova preparada pela Embelleze. Em uma mistura de sorte e jogo da memória, a disputa foi intensa e terminou com Douglas Silva campeão, garantindo não apenas a liderança, mas ainda o bônus de R$10 mil!

E a dinâmica começou com um sorteio que definiu a ordem em que os brothers fariam suas jogadas. Os participantes também pegaram cards com personalidades de Maxton – que os guiaram ao longo da disputa.

Douglas era o jogador número 1, mas não conseguiu pontuar na primeira rodada. A prova consistia em tentar encontrar, em um painel numerado, as embalagens de Maxton iguais aos cards que possuíam em suas bancadas. Cada brother tinha direito a um palpite por vez e precisava encontrar quatro cards para conquistar a liderança.

O painel contava com 36 personalidades de Maxton, quatro para cada dos 9 competidores, sendo que cada uma aparecia duas vezes. Mas o grande trunfo era encontrar o Poder do Hialurônico, que dava o direito de eliminar um participante da Prova do Líder.

E foi esse poder que fez toda a diferença no resultado da disputa!

Melhores momentos da prova do líder BBB com Maxton

Como esperado, a maioria dos brothers não pontuaram na primeira rodada da prova, já que ainda estavam descobrindo a distribuição das personalidades Maxton no painel do game. Assim, apenas Natália e Lina conseguiram acertar os números correspondentes aos seus cards. 

Já durante a segunda, terceira e quarta rodadas, o jogo foi ficando mais disputado e bem equilibrado. Contudo, a liderança parecia quase definida, pois a essa altura, Lina era a única competidora com três acertos.

Quando a quinta rodada teve início, era quase como se uma nova “Linnderança” estivesse por vir. Porém, a grande reviravolta veio quando Gustavo, o jogador número 2, achou o card com o Poder do Hialurônico, e vibrou muito ao eliminar Lina da prova antes que ela tivesse a chance de conquistar a coroa do Líder.

A prova seguiu acirrada e com emoção até a oitava rodada, que contou com vários brothers precisando de apenas um card para vencer. Como era o primeiro a jogar, Douglas Silva teve a grande chance de acertar e não desperdiçou, tornando-se líder do BBB 22 pela segunda vez.

As personalidades Maxton que consagraram a liderança de Douglas Silva

Você Cativante foi o card que consagrou Douglas Silva campeão. Antes dele, o brother havia acertado os números correspondentes para Você Surpreendente, Você Admirável e Você Realizada. Conheça mais sobre cada uma dessas personalidades Maxton:

Você Realizada – Dando aquele up na aparência com um preto natural, essa tinta te deixa plena e realizada. Para atrair olhares de admiração e se sentir dona de si, essa é a escolha que vai transformar o seu jeito de levar a vida!

Você Admirável – Em tom de castanho escuro, essa tinta é para mulheres que amam ser o centro das atenções, que tem aquela presença que nunca passa despercebida! Então, essa é a hora de mostrar sua beleza para o mundo e reconquistar o poder que deseja!

Você Surpreendente – Por meio de um preto carvão super marcante, essa cor Maxton faz jus ao seu nome e surpreende em todos os momentos. Se você não abre mão da perfeição e do controle, essa é a cor ideal para as suas madeixas!

Você Cativante – Com seu tom castanho natural, essa tintura Maxton é perfeita para mulheres cativantes, que exalam uma energia envolvente. Sua magia aproxima as pessoas e faz com que sua rotina seja intensa e rodeada por aqueles que você faz questão de impressionar.

Maxton com o Poder do Hialurônico chegou para mostrar que, mais do que nunca, é possível pintar os cabelos e se revelar como sempre quis! Tenha reparação, hidratação e maciez na mesma tintura! Sinta esse poder em você e arrase!