Dúvidas sobre cabelos? Resolva algumas delas aqui!

Compartilhe este post

Mulheres estão sempre em busca de dicas, referências, tutoriais e o que mais estiver disponível quando o assunto é cabelo! Muito mais do que uma “moldura do rosto” como tanto se diz, as madeixas representam a identidade da mulher brasileira!

Para ajudar na missão de manter fios lindos e saudáveis, separamos algumas dúvidas de mulheres que, assim como você, também querem tratar dos cabelos sem gastar tempo e dinheiro. A especialista Daniele Nascimento respondeu tudinho!  Vamos lá?!

– Estou amamentando. Posso pintar os cabelos? É seguro?

Não é recomendado usar nenhum tipo de química nos fios durante este período tão delicado e especial. Mas você pode optar por tinturas naturais, como Natucor. Livre de amônia, água oxigenada, formol e chumbo, Natucor possibilita o cuidado com os cabelos sem riscos para a sua saúde e para o seu bebê.

– Meu cabelo é crespo e ressecado. Quero recuperar os cachos que tinha antes de alisar o fios. O que fazer?

É preciso ter paciência nesta fase.  Hidrate sempre os cabelos e deixe-os maleáveis para texturizar. Você pode optar por um ativador de cachos como Meus Cachos Ativador de Cachos Intensos. Aplique o produto em toda a extensão dos fios, faça tranças ou mini coques. Espere secar e solte! Temos certeza que irá amar o resultado!

– Difusor danifica os cabelos?

É fundamental proteger os fios com produtos que ofereçam proteção térmica. No caso dos cabelos cacheados, utilize um ativador de cachos com proteção.

– Preciso de alguma dica para baixar o volume na raiz. Meus cachos são tipo 4C.

Você pode optar por um gel texturizador e fazer a estilização dos fios. A família Meus Cachos conta com um produto ideal para esta finalidade: Meus Cachos Gel Texturizador