Dicas para potencializar a hidratação com Novex Doctor Rícino

Compartilhe este post

novex doctor rícino

E aí, cachudas e lisudas do meu coração, tudo certinho com vocês? Hoje trago aqui algumas dicas e truques de como potencializar a hidratação usando o novo creme de tratamento ultraprofundo Novex Doctor Rícino, fazendo com que seu cabelo absorva ao máximo todos os benefícios dele.

Dica 1 – Tratamento a seco

A primeira forma de potencializar sua hidratação com o Novex Doctor Rícino é usando a “Dica Novex” que consta na própria embalagem do produto.

Essa dica consiste em passar o creme de tratamento ultraprofundo por toda a extensão dos fios, porém, com o cabelo seco. Ou seja, antes do banho.

Na foto acima dá pra ver o “restinho” do meu cabelo e o quanto ele estava judiado, né?

E também mostrei essa técnica em vídeo, caso você queira ver: https://bit.ly/2krshUz

 Nessa técnica ou na hora de hidratar no banho, você pode passá-lo na raiz também, pois além de não ter nenhuma contraindicação, ele possui óleo de rícino, que ajuda a tratar e a nutrir os folículos capilares, estimulando o crescimento capilar!

Só não esquece de depois enxaguar bem pra não sobrar nenhum resíduo no couro cabeludo, tá?

Também acho legal contar por que o óleo de rícino é top: ele é rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Ele nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda e o frizz, e ainda, como dito anteriormente, estimula o crescimento das madeixas.

Depois de passar no cabelo todo, espere agir por 10 a 15 minutos e pronto, é só enxaguar! Ah, recomenda-se fazer essa dica uma vez por semana, tá?

Esse produto é totalmente livre de parabenos, petrolatos, sulfato e silicone. Então, tá liberado pra todo mundo!

Dica 2 – Tratamento de choque em 1 minuto

Depois de enxaguar seu cabelo do tratamento a seco, passe seu shampoo hidratante normalmente e enxágue.

Agora, chegou a hora do tratamento de choque no cabelo em 1 minuto com o Novex Doctor Rícino: basta passá-lo por toda a extensão dos fios e deixar agir por 1 minuto apenas! É sério!

Lembre-se de enluvar mecha por mecha, caprichando também nas pontas e assim garantir uma hidratação ainda mais completa.

Dica 3 – Touca ou sacola plástica

Você também pode potencializar a hidratação usando uma touca ou sacola plástica para isolar enquanto o produto age. Mas, no caso do Novex Doctor Rícino, isso nem é necessário, pois ele age tão rápido que nem vale a pena. Afinal, é só 1 minutinho. Então, essa dica fica mais para as outras hidratações mesmo.

Dica 4 – Pentear ou Escovar

Outra dica que ajuda a potencializar sua hidratação é pentear ou escovar o cabelo enquanto o seu creme de tratamento ultraprofundo está agindo, pois as cerdas do pente ou escova ajudam o produto a penetrar mais profundamente nos fios.

Só escolha bem a escova, tá? Se ver que ela está quebrando seus fios, troque-a.

Para ir desembaraçando, comece sempre pelas pontas e vai subindo para, mais uma vez, não quebrar os fios.

Depois é só enxaguar, passar seu tratamento condicionante preferido e finalizar como de costume.

Para adquirir o novo creme de tratamento ultraprofundo Novex Doctor Rícino, basta acessar o site da Embelleze. Aproveita!

É isso, espero que tenham gostado e que, a partir de agora, suas hidratações sejam muito mais potentes!

Um beijo!