Dicas para conquistar um bom Day After

Compartilhe este post

Cabelos cacheados e crespos bem definidos e tratados são maravilhosos! Mas nenhuma cacheada fica feliz em acordar no dia seguinte com os fios amassados e desalinhados, certo?

Calma, amiga! Você não é a única que passa por esse tipo de dificuldade. Por isso, preparamos dicas incríveis para você que quer garantir um Day After (= dia seguinte) per-fei-to!

Sabemos que os cabelos cacheados são naturalmente secos e, por isso, é fundamental mantê-los hidratados e nutridos. Afinal, só cabelos bem cuidados ficarão lindos no dia da lavagem e, claro, no Day After.

Independente da sua técnica favorita é fundamental caprichar na finalização! A família Meus Cachos da Embelleze lançou diversos produtos desenvolvidos exclusivamente para quem ama rituais como LOC, Fitagem, Umectação, entre outros.

Outra dica simples e que pode salvar seu Day After é proteger bem os fios na hora do banho! Usar só touca pode não ser o suficiente. Por isso, “reforce” esta proteção com um tecido por cima do cabelo.

Hora de dormir! Muita calma nessa hora! Algumas soluções simples podem te ajudar a conquistar o Day After desejado. Por exemplo, use uma fronha ou tecido de cetim no travesseiro. Você também pode optar por uma touca ou lenço deste mesmo material para proteger os fios. Anotou as dicas? Nada de desespero…vai dar certo! Desfile por aí com seus lindos e definidos cachinhos!