Dicas para conquistar cabelos superhidratados!

Compartilhe este post

Cabelo lindo e hidratado é Tudo de Bom! Todas nós adoramos desfilar cabelos poderosos por aí, mas nem sempre é fácil conquistar os resultados desejados. Ops…não era! Agora é! Rico em vitaminas e desenvolvido para todos os tipos de cabelos, Novex Tudo de Bom chegou para facilitar seu ritual de beleza. A novidade é multifuncional: pré-shampoo, Leave In, condicionador ou creme de tratamento ultraprofundo…tudo isso em um único produto!

Para as adeptas de produtos com fórmulas mais naturais, Novex TDB é 100% FREE. Nadinha de parabenos, sulfatos e silicones!

Outra dica especial para quem quer conquistar cabelos com brilho e supermacios é proteger os fios, sempre! Especialmente em épocas de altas temperaturas (olha o Verão chegandooo!). Leave-In e cremes para pentear cumprem bem esta função. Evitar chapinhas e secadores também é indicado. O calor retira a água reposta dos fios e…bye bye hidratação. Deixe para usar estes acessórios nos dias seguintes à hidratação, ok?

E, para finalizar, abuse de água! Quanto mais água ingerir, mais hidratado estará o seu corpo, transportando todas as vitaminas que precisamos para todo o nosso corpo, inclusive para os cabelos!