Dicas de verão para cabelos lindos e saudáveis

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Oi, gente! Tudo certinho? Estou de volta no blog da Embelleze pra compartilhar com vocês dicas de verão que são preciosas e ajudarão na hora de cuidar dos cabelos nessa estação linda do ano.

O que mais tenho recebido nos últimos meses são mensagens de crespas e cacheadas desesperadas por que foram aproveitar os dias de verão e voltaram pra casa com os cabelos detonados, ressecados e sem vida!

A verdade é que nem precisamos ir ao mar ou à piscina para que o cabelo fique nesse estado. Só o fato de o sol estar mais quente, ter mais vento, chover mais vezes nossos fios já sofrem e nesse momento é necessário ajustar a rotina de cuidados para que esses fios se mantenham lindos e tratados mesmo estando no verão.
Nem é tão complicado manter tanto os cabelos lisos quanto os cacheados lindos e tratados nessa época, basta saber que produtos colocar na hora de arrumar a nécessaire e a forma correta de usá-los.
Eu separei 4 produtos que para mim são essenciais para levar na mala na hora da viagem.

• Dica de verão 1: ÓLEO DE COCO 100% VEGETAL NUTRIRE

Esse óleo de coco é muito amor, porque óleo de coco já, né? Mas esse tem algo em especial, ele é feito de óleo 100% vegetal, tem um cheiro delicioso, é indicado para todos os tipos de cabelos e pode ser usado de várias formas.
Além de tudo o que falei logo acima ele tem a vantagem de ser multifuncional, ou seja, pode ser usado de várias formas: antes de lavar o cabelo, misturado na máscara de tratamento, antes ou depois de finalizar os fios, etc.


• Dica de verão 2: CREME DE TRATAMENTO NOVEX ESCOLHA PODEROSA EMBELLEZE

Eu nem sei como passei tanto tempo sem usar esse produto, sério! Ele é amigo pra toda hora, multifuncional e se garante com tudo.
O Novex Escolha Poderosa tem o diferencial por ser 3 em 1, ele lava, trata e finaliza e o melhor, ele se sai bem nas três tarefas atribuídas a ele.
Totalmente liberado para as técnicas que sem shampoo ou pouco shampoo, tem uma textura bem emoliente que ajuda na hora de desembaraçar facilitando a formação de nós e quebra dos fios.
Também pode ser usado por todos os tipos de cabelos.  Eu já disse e repito, ele é perfeito <3

                                               @aalineamaro

• Dica de verão 3: NOVEX MANTEIGA ATIVADORA DE CACHOS MEUS CACHOS DE CINEMA

Para cabelos ressecados (assim como o meu), que precisa de mais óleo na hora da finalização.

Com certeza a Manteiga Ativadora de Cachos Meus Cachos de Cinema é a ideal, e eu vou explicar o porquê.
Por ser uma manteiga, ela tende a ser mais nutritiva e isso ajuda na hora de cuidar do ressecamento além de deixar os cachos extremamente definidos e brilhantes. Indicada para quem precisa passar mais dias sem lavar os cabelos, já que os cachos se mantêm no lugar por mais tempo.
Já pode colocar essa lindeza em sua nécessaire, ela vai te ajudar um montão.

@Marivasconi

• Dica de Verão 4: O Poderoso Carvão Ativado Blindagem

A gente cuida da pele, do rosto e na maioria das vezes esquece dos fios, né?
Com esse produto você não terá mais desculpas na hora de proteger seus cachos pois ele é um protetor potente que cria uma barreira nos fios evitando que os efeitos naturais ou artificiais danifiquem seu cabelo. Ele é rico em ingredientes protetores, silicones e filmes que garantem a selagem dos fios, além do carvão ativado, proteína hidrolisada, glicerina, arginina e vários componentes naturais que ajudam a recuperar o cabelo.

Eu fiquei passada quando vi o quão bom esse produto é, que posso usá-los antes do secador, na hora de finalizar ou ao longo do dia para proteger os fios do calor e da poluição do dia a dia.

Confira também no vídeo abaixo as minhas dicas de outros produtos para você usar no verão:

https://www.youtube.com/watch?v=Bnz_L3yLFR0&t=11s

Então é isso, gente!

Essas foram minhas dicas de verão e produtos para serem usados nessa época e assim manter cachos lindos e tratados.
Beijos, até a próxima.