Dia das Mães com Jéssica Santini

Compartilhe este post

1-1-874x600

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Estou aqui na semana do dia das mães e hoje eu vou contar um pouquinho de como foi esse dia para nós. Eu e ela, Mamis poderosa e eu. Eu quis fazer um dia de princesa com ela, sabe? Com direito a hidratação, maquiagem (levinha) e tudo o que ela tem direito.

Deixa-me contar uma coisa para vocês. Há alguns meses atrás ela ficou encantada por uma das personalidades de Maxton da Embelleze e desde então ela quis se revelar e já segue linda e poderosa há um bom tempo. Então, hoje eu fiz o retoque de sua raiz com a Maxton Chocolate Rosé – Morena Mais Influente da Embelleze.

Tanto ela como eu somos muito apaixonadas por essa tintura. Maxton está de cara nova e toda reformulada trazendo muitos benefícios. O primeiro é a proteção Max Plex que preserva a estrutura do fio enquanto você pinta, tem também em sua fórmula a nanotecnologia que se chama Nano Procolor, que garante maior durabilidade da cor e seu cheirinho está muito maravilhoso, nem parece tintura.

A preparação da tintura é muito fácil e não tem segredo, você mesma pode fazer no conforto da sua casa! É só misturar todos os produtos em um recipiente não metálico e já está pronta para uso. É fácil demais.

Agora é só aplicar toda a misturinha na raiz e deixar agir por 30 minutos apenas. Ah, é muito importante o uso de luvas, mas não se preocupe porque já vem dentro da caixinha.

Na hora de retirar a tintura eu fiz um tratamento super completo para deixá-la mais confiante e linda com a família Novex Super Babosão da Embelleze. Gente, essa família é sucesso demais e não tem como não se apaixonar. Esses produtos reduzem a queda, reparam o cabelo quebradiço e nutrem profundamente os fios. A família Novex Super Babosão é indicada para todos os tipos de cabelo.

Agora olhem como ela ficou toda felizinha e se sentindo muito mais linda ♥

Ela amou o resultado que os produtos deixaram no cabelo dela, disse que são muito cheirosos e que os fios ficam super brilhosos. Disso eu já sabia mas ela  ainda não. Haha

Eu fico muito feliz por ter esses momentos com a minha mãe, uma mulher muito guerreira e que fez de tudo por mim para que eu me tornasse quem eu sou hoje. Então quando eu tenho a oportunidade como essa de cuidá-la e deixa-lá ainda mais linda eu fico muito feliz. Embelleze tem produtos incríveis e ela cuida da gente, de mim cacheada e da minha mãe que é lisa. É muito amor.

Olha ela ai toda linda, que nenem! *.*

Confira no vídeo abaixo um pouco mais de como foi esse dia super especial com a minha mãe!

Façam com a Mamis de vocês. Dêem um dia de princesa pra ela! Tenho certeza que ela irá amar tanto quanto a minha.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijocas e até a próxima!