Cuidados com cabelos cacheados: conheça 5 dicas para ter cachos mais definidos

Compartilhe este post

cachos mais definidos Amanda Farah

Olá, no post de hoje eu vou falar para vocês cinco dicas incríveis para ter cachos mais definidos.

O primeiro ponto que eu preciso deixar em evidência nesse post é: a definição dos cachos é uma questão de gosto, e não uma regra. Ou seja, tudo bem se você prefere o seu cabelo com menos definição, ou se até mesmo seu cabelo não define. Existem vários tipos de cabelos no mundo e todos são lindos quando bem cuidado, tá bom?

Então vamos lá para a primeira dica:

Sempre desembarace seus cabelos bem molhados. Um dos maiores erros que cacheadas podem cometer é tentar desembaraçar o cabelo quando ele está seco. Isso gera muita tensão no fio, e tira toda a definição do cabelo.

A segunda dica é: Evite passar as mãos no cabelo. Eu sei que essa dica é bem difícil porque a gente ama nossos cachinhos, mas o ato de mexer no cabelo faz com que ele fique com muito frizz e também acabe perdendo a definição.

Dica número três: Trate seu fios em todas as lavagens. Cabelos cacheados, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é um fio muito frágil, e precisa sempre de um tratamento. E fazer isso em cada lavagem é essencial. Óbvio que nem sempre estamos com tempo para isso, mas na Embelleze vocês podem encontrar vários cremes de tratamento ultraprofundo de ação rápida para manter seus cachos definidos, hidratados e bonitos.

Inclusive, você pode montar um cronograma capilar só com Novex, que eu carinhosamente chamo de Cronovex, os meus queridinhos para etapa são:

O Creme de tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão na etapa da hidratação:

O creme de tratamento Ultraprofundo Novex Doctor Rícino na etapa da Nutrição:

E o creme de tratamento Ultraprofundo Novex Infusão de Colágeno para a Reconstrução.

A quarta dica é finalizar com um bom creme para pentear e de forma bem detalhada. E certamente, cremes para pentear maravilhosos é o que não falta na Embelleze também né?

Segue aqui a lista dos meus três queridinhos que eu amo sem moderação:

Creme Para Pentear Novex Meus Cachos de Cinema

Creme para Pentear Novex Super Babosão

Creme Para Pentear Novex Doctor Rícino:

A última dica desse post é: AMASSE. Cabelo para ficar definido precisa ser amassado constantemente, o movimento de amassar o cabelo com as mãos estimula o formato anelado e ajuda o fio a memorizar o formato dos cachos.

E aí, gostaram das dicas?

Se interessaram por algum produto? Vocês encontram eles no e-commerce da Embelleze que é Embelleze.com e nós temos o cupom de desconto: EUAMANDAFARAH