Crescimento acelerado no cabelo usando somente produtos Embelleze

Compartilhe este post

julia doorman cabelos de rainha

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha e hoje eu vou mostrar para vocês as famílias de produtos da Embelleze que podem auxiliar no crescimento dos cabelos.

Lá no meu canal e no meu blog eu mostrei a primeira parte com algumas famílias de produtos incríveis que trazem esse crescimento acelerado para os fios, e aqui eu vou mostrar a continuação. Vamos lá!

Novex óleo de coco

A família Novex óleo de coco já é bem amada por todas nós e agora ela está com uma nova embalagem, e a novidade é que o creme de pentear agora vem com 500 ml e além disso também foi criado as miniaturas, que são as embalagens menores para você levar para a viagem para facilitar e para caber perfeitamente na sua necessaire.

O diferencial dessa família é o óleo de coco que é rico em vitaminas que estimulam o crescimento do cabelo como a vitamina E e K e ácidos graxos que em conjunto alinham os fios, selam as cutículas, combatem a quebra capilar, combate a queda dos fios e estimulam o crescimento.

Novex Óleos de umectação Meus Cachos Tá Dominado

Os óleos de umectação Novex Meus Cachos são um blend de óleos vegetais criados para os cabelos cacheados, mas todos os tipos de cabelos podem usar e podem se beneficiar desses ativos.

Os ativos que estimulam o crescimento do cabelo são o óleo de rícino que é rico em vitamina E, ação antioxidante e ômega 3, 6 e 9 que nutrem e alinham os fios, selam as cutículas, fortalecem o cabelo, reduzem a queda e estimulam o crescimento saudável.

E além disso os óleos de umectação Novex Meus Cachos também possuem o óleo de argan, óleo de coco, óleo de manga e o óleo de abacate.

Você pode usar eles puros na raiz para acelerar o crescimento do cabelo, nos fios para nutrir, pode colocar algumas gotinhas no creme de tratamento e também pode usar puro nas pontas como um pré shampoo.

Novex Óleo de argan

A família Novex Óleo de argan é indicada para cabelos ressecados e quebradiços que possuem dificuldade com o crescimento devido a quebra dos fios, pois o seu principal ativo é o óleo de argan que faz um revestimento nos fios, evitando que eles percam água e a hidratação, combatendo o frizz, o ressecamento e a quebra capilar dando vida e um brilho fantástico aos cabelos, fazendo com que todo o cabelo possa crescer saudável da raiz as pontas.

Isso porque se um cabelo quebra demais no comprimento e pontas ele tende a ficar cada vez mais fino, e por mais que ele cresça na raiz você não consegue ver a evolução desse crescimento pois ao chegar nessas áreas ele se parte, por isso é muito importante cuidar também do comprimento e das pontas para que consiga um crescimento saudável completo.

Novex Meus Cachos Tá Dominado

A família Meus Cachos Tá Dominado foi criada para vários tipos de curvatura de cachos e possui em sua composição vários ativos que deixam os cachos hidratados, nutridos, brilhosos e muito cheirosos e também ativos que estimulam o crescimento capilar como o óleo de manga, óleo de linhaça e o óleo de cenoura que é rico em vitamina A,B, C e E e diversos minerais que auxiliam no crescimento saudável dos cabelos e previnem pontas duplas.

A família Meus Cachos Enroladas foi criada para cachos que gostam de volumão, sendo uma linha para cada tipo de cachos e curvaturas sendo eles cacheados, ondulados e crespos.

Em sua composição também possui vários ativos e óleos vegetais para o crescimento e fortalecimento dos fios como o óleo de abacate que é rico em várias vitaminas, ácido fólico e aminoácidos que hidratam e fortalecem o cabelo contra a quebra capilar, e além disso também possui em sua fórmula a queratina vegetal que restaura e encorpa os fios e o óleo de argan.

É muito importante dizer que todas as famílias de produtos da Embelleze para cabelos cacheados são liberados e livre de óleo mineral.

Aonde comprar todas as famílias de produtos para crescimento da Embelleze?

Você encontra todas as famílias de produtos para crescimento da Embelleze para comprar no e-commerce da marca. Use o nosso cupom JULIADOORMAN e ganhe 10% DE DESCONTO em suas compras. Acesse aqui: e-commerce Embelleze.

Confira a primeira parte aqui:  Crescimento acelerado no cabelo usando somente produtos Embelleze

Para mais dicas de cabelo visite o canal oficial da Embelleze no Youtube.