Creme de tratamento Novex: Olá, refis da Embelleze!

Compartilhe este post

creme-de-tratamento-novex-em-refil

Você já parou para pensar nos benefícios dos refis? Pensando nisso, a família Novex creme de tratamento, criou novos formatos em refil para você manter seus cabelos incríveis de maneira muito mais fácil, podendo levar o seu favorito para qualquer lugar.

Neste post, vamos apresentar os benefícios dos refis Novex e os produtos que você já pode levar para casa agora mesmo. Vamos lá?

Benefícios do Novex creme de tratamento em refil

Quando você deseja ajudar o planeta e gastar pouco, os refis da família Novex creme de tratamento são perfeitos para você. Confira os principais benefícios!

Sustentabilidade

Um dos principais benefícios do creme de tratamento Novex em refil é a sua contribuição para a preservação do meio ambiente. Vivemos em um mundo em que a preocupação com a sustentabilidade é cada vez mais importante. Portanto, ao adquirir esses produtos, está fazendo a sua parte para reduzir o impacto negativo no planeta.

Redução de resíduos e poluição

Embalagens plásticas vazias e diversos outros materiais descartados têm um impacto significativo no meio ambiente. Nesse caso, quando você aposta nos produtos em refil, está colaborando diretamente para a redução da poluição, uma vez que você pode usar a embalagem anterior para repor com o novo conteúdo do mesmo produto.

Impacto financeiro

Outro benefício incrível é a economia financeira que você estará fazendo ao optar pelos cremes em refil. Afinal, essa alternativa de compra geralmente é mais acessível, permitindo que você continue cuidando das suas madeixas sem comprometer o seu orçamento.

Toda a família de produtos Embelleze é conhecida por sua alta qualidade na hora de transformar seu visual. Com os refis isso não seria diferente, certo? Com essa novidade você poderá continuar desfrutando dos mesmos benefícios dos produtos que você ama usar para suas etapas de cronograma capilar.

Quer um Novex creme de tratamento? Então toma, poderosa!

O Novex já conquistou o coração de muitas brasileiras. O que faz dessa marca tão única é o elemento X: todo o conhecimento da Embelleze sobre cabelos. Isso faz com que cada vez mais mulheres se apaixonem por toda a família Novex.

1. Novex Infusão de Colágeno

Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagina poder envolver suas mechas em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Com o Novex creme de tratamento Infusão de Colágeno é assim: tratou, lacrou, brilhou!

Nosso colágeno é vegano, extraído da acácia senegal, uma planta típica do continente africano. Então, se joga sem dó nesse elemento; nosso colágeno é extraído da acácia senegal, uma planta típica do continente africano.

2. Novex Óleo de Coco

Um dos grandes segredos da beleza tropical das mulheres brasileiras é o coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza.

Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e seus cabelos radiantes.

3. Novex Super Babosão

Se você não conhece o Novex Super Babosão nunca experimentou toda a sua potência nutritiva e hidratante. Mas não para por aí! São tantos benefícios que é mesmo impossível não se apaixonar por esse queridinho das brasileiras.

No entanto, se você ainda não sabe o poder que a babosa tem para os seus fios, se joga nesse refil e leve-o para onde for. Assim, pode manter suas madeixas maravilhosas e poderosas por muito tempo.

Como pode ver, optar pelo creme de tratamento Novex em refil, você estará fazendo parte de um ciclo de conscientização. Até porque, ao compartilhar sua experiência e os benefícios desses produtos, você é capaz de incentivar outras mulheres a adotarem práticas mais responsáveis em relação aos produtos de haircare que utilizam.

Quer experimentar a qualidade da família Novex creme de tratamento e a sustentabilidade dos refis Embelleze? Visite o nosso site agora mesmo e descubra todas as opções disponíveis!