Creme alisante: tudo sobre LisaHair da Embelleze

Compartilhe este post

Lisa Hair da Embelleze

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman, do canal Cabelos de Rainha, e hoje eu trouxe um post para falar tudo sobre o LisaHair da Embelleze, que é uma família de produtos, próprios para fazer um alisamento profissional de alta qualidade e segurança.

Ele é reconhecido por sua tradição e versatilidade. As mulheres que se transformam com LisaHair se sentem realizadas, seguras, confiantes e com a autoestima renovada.

Vamos lá!

O que é o alisante LisaHair e o que ele faz?

O LisaHair é um alisamento profissional indicado para todos os tipos de cabelos, ele é uma química de transformação definitiva, perfeito para transformar a vida de muitas mulheres, que desejam transformar um cabelo volumoso e sem vida, em um cabelo super liso, brilhoso, tratado, forte e muito brilhoso.

Como se tivesse saído do salão e tudo isso para um liso perfeito.

O creme alisante LisaHair possui como base o Tioglicolato de Amônio que é um ativo químico, da família dos tioglicólicos, que ajuda na modificação da textura capilar, oferecendo um alisamento, permanente ou relaxamento do cabelo perfeito.

O tioglicolato penetra no córtex do cabelo transformando a cisteína, que é o aminoácido responsável pelo formato e força dos fios, fazendo com que a remodelagem da estrutura do cabelo aconteça.

Podendo promover o relaxamento do cabelo, encacheamento, alisamento ou um recondicionamento térmico. 

Quais são os principais ativos do LisaHair?

O LisaHair possui como principais ativos a queratina hidrolisada que penetra na cutícula capilar, promovendo a restauração e fortalecendo profundamente os cabelos, e também possui a vitamina A que oferece aos fios nutrição melhorando sua vitalidade e ajudando na proteção dos cabelos.

Além disso a vitamina A é um nutriente muito importante para as células capilares, pois faz com que o cabelo fique muito mais hidratado e nutrido, reduzindo as pontas duplas e oferecendo um crescimento capilar saudável e mais rápido.  

Para deixar o seu cabelo transformado você vai usar o creme alisante profissional LisaHair e o neutralizante LisaHair.

Creme alisante profissional LisaHair

O creme alisante profissional é o produto responsável por penetrar e agir nos fios, deixando os cabelos mais lisos, fortes e brilhosos.

O creme alisante possui a versão de 550g ou 1 kg de produto.

Neutralizante cremoso LisaHair

O Neutralizante LisaHair da Embelleze é o produto responsável por agir nos fios, fazendo com que a nova forma fique fixada no cabelo, protegendo os fios, restaurando a fibra capilar e reduzindo o frizz.

O Neutralizante cremoso LisaHair possui a versão menor de 300g e a maior com 500g de produto.

Reconstrutor Capilar Profissional LisaHair

Após fazer o alisamento com o LisaHair você também pode fortalecer a fibra capilar com o Reconstrutor capilar profissional LisaHair.

O Reconstrutor LisaHair age nos fios reparando os danos, fortalecendo os fios, tratando a fibra capilar, restaurando as cutículas e tem ação condicionante.

Em sua fórmula ele possui a Queratina e a Proteína do Trigo que confere maciez, brilho e textura suave fechando e selando as cutículas dos fios.

O Reconstrutor possui 500g de produto.

Teste de mechas antes de aplicar o LisaHair

Antes de aplicar o LisaHair em todo cabelo você deve fazer o teste de mechas, pois ele vai te dar a garantia que o seu cabelo vai ficar bonito e saudável, e sem nenhum tipo de dano.

Outro cuidado que você deve ter antes da aplicação é verificar as compatibilidades de químicas no rótulo, pois a Embelleze facilita nossa vida, deixando essa informação na embalagem do produto.

Compatibilidade do LisaHair

O LisaHair é compatível com produtos a base de Tioglicolato de Amônio como o HairLive, Toin e AfroHair. Hialorunato de Sódio e Cisteamina.

Incompatibilidade do LisaHair

Em contato com o Tioglicolato causam danos aos cabelos: Henê, Hidróxido Sódio/Lithium e Guanidina, Cabelos louros a partir de 8.0, descoloridos ou com reflexos acima de loiro mel.

Passo a passo de como fazer teste de mechas

1-Separe uma pequena mecha de cabelo no alto da cabeça (região central).

É muito importante destacar que a mecha escolhida precisa ser uma mecha do topo da sua cabeça, pois nessa região o cabelo sofre com agressões externas como a poluição e a exposição ao sol, e também com o uso de aparelhos de calor como a chapinha por exemplo. E por isso é importante saber se esta parte tão afetada estará saudável para aguentar o processo.

2-Aplique o produto nesta mecha. Penteie e aguarde no máximo 35 minutos.

Comece a contar o tempo de ação a partir desse momento de acordo com a tabela de tempo médio descrito no folheto de cada química transformadora.

·       Cabelos finos: Tempo de ação de 5 a 20 minutos.

·       Cabelos médios: Tempo de ação de 15 a 25 minutos.

·       Cabelos grossos: Tempo de ação de 20 a 35 minutos.

3-Penteie a mecha e verifique a cada 5 minutos como ela está reagindo com a ação da química.

Importante! Se durante o teste de mecha os fios se apresentarem quebradiços, elásticos ou sensibilizados, interrompa a aplicação e neutralize a mecha.

Se isso acontecer é porque os fios não se encontram em condições para a transformação e, neste caso, o ideal é fazer hidratações até os cabelos recuperarem suas condições normais. E só depois que ele estiver completamente recuperado, faça um novo teste de mechas.

1.    Após observar o tempo necessário, enxágue com bastante água e se o cabelo estiver reagido corretamente sem nenhum dano, pode fazer a aplicação da química conforme o passo a passo indicado no folheto.

Importante! Após fazer o teste de mechas e retire o produto, prenda a mecha com um prendedor não metálico, isolando-a do restante do cabelo, e não faça o passo a passo da química nela, somente no restante dos cabelos.   

Passo a passo de como usar LisaHair

1 – Com o cabelo desembaraçado divida-o em quatro partes com prendedores não-metálicos para facilitar a aplicação.

2 – Com um pente ou pincel inicie a aplicação pela nuca, distribuindo o produto em mechas bem finas até a metade do cabelo. Evite encostar no couro cabeludo.

3 – Após aplicar o LisaHair Creme Alisante em todas as mechas do quadrante 1, passe para os quadrantes seguintes repetindo o mesmo processo.

4-Após terminar a aplicação volte ao quadrante 1 e, usando um pente ou as mãos vestidas com luvas, puxe o produto para as pontas. Se necessário complete com mais produto.

5 – Repita esse procedimento pelos quadrantes seguintes até que todo o cabelo tenha recebido o produto. Deixa o LisaHair Creme Alisante agir de acordo com o tempo observado no teste de mechas.

6-Retire com bastante água todo o LisaHair Creme Alisante dos cabelos.

7- Em seguida retire o excesso da água com uma toalha, aplique o LisaHair Neutralizante e aguarde 10 minutos mantendo os cabelos penteados e soltos nesse período.

8 – Enxague bem e use um shampoo, indicamos o Shampoo Hidratante ReVitay by LisaHair.

9- Para um tratamento profundo utilize o Novex da sua preferência, deixe agir por 15 minutos ou utilize como condicionador por 3 minutos.

10- Finalize como de costume.

Retoque de raiz do LisaHair

O intervalo de tempo entre a aplicação do LisaHair em todo o cabelo e o retoque da raiz vai depender do crescimento de cada cabelo.  

Em média esse tempo leva uns 60 a 90 dias após a aplicação e após isso deve-se fazer o retoque apenas na raiz crescida, sem a necessidade de aplicar em todo o cabelo.

Aonde comprar o LisaHair?

Você encontra o LisaHair para comprar no e-commerce da Embelleze.

Corre lá e use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar 10% DE DESCONTO em suas compras e receber tudo com toda segurança no conforto da sua casa.

Acesse aqui: e-commerce Embelleze

Para mais dicas, confere esse vídeo!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até a próxima dica