Conheça os benefícios do Henê

Compartilhe este post

Você provavelmente já ouviu falar em Henê, certo? Apesar de ser um produto super tradicional e conhecido da mulher brasileira, o tratamento ainda gera muitas dúvidas e críticas. Xô preconceito! Conheça as particularidades e, claro, os benefícios deste produto único!

Para começo de conversa, o henê é 2 em 1 (nada mal, hein?!). Ou seja, alisa e colore ao mesmo tempo! Vale lembrar que o alisamento é gradativo. Por isso, não espere resultados milagrosos da noite para o dia. São necessárias várias aplicações (e é claro que isso vai variar de acordo com cada tipo de cabelo) para conquistar o efeito “liso total”.

A transformação gradativa proporciona um alisamento bem mais natural, além de maciez e muito brilho aos fios. Se você é apaixonada por cabelos pretos, pode se jogar neste tratamento sem medo! Isso por que o Henê não permite mudança de cor. Uma vez que se opte por este tipo de tratamento, não poderá mudará a cor dos fios.

Quem já fez uso de químicas como guanidina ou tioglicolato, deve ficar de 30 a 60 dias sem aplicar nada nos fios. Outro cuidado muito importante: não se esqueça de fazer o TESTE DE MECHA! Isso é fundamental para evitarmos problemas, ok? Depois disso, ta liberado! Se a aplicação for feita de maneira correta, respeitando as exigências, o resultado só poderá ser um: cabelos negros, com volume reduzido, lisos e brilhosos!

Ainda tem dúvidas sobre o uso do Henê? Mande sua pergunta para a gente!