Confira 7 dicas para curtir o verão e os dias de folia com os cabelos poderosos

Compartilhe este post

O clima de festa e alegria já toma conta dos quatro cantos do país!  Carnaval chegando, dias de muito Sol e muita praia, piscina e cachoeira para ajudar a amenizar o calorão que vem fazendo. Mas para passar pelos dias de folia sem prejudicar a beleza e saúde dos fios, alguns cuidadinhos são necessários! Fique ligada nessas dicas da técnica Daniele Nascimento e encante com cabelos poderosos não só no verão, mas em todas as estações do ano!

1 – Quando for curtir a praia ou piscina, não esquça de levar um spray texturizador  para deixar os fios protegidos e lindos pós-mergulho. A família Novex Minha Praia da Embelleze oferece a proteção que você precisa.

2 – Para quem está desejando uma hidratação turbinada, pode aproveitar a sauna para relaxar e arrasar com cabelos divos!

3 –  Turbantes, faixas, headbands e demais acessórios são superindicados para os dias de folia! Lisas e cacheadas, podem usar e abusar!

4 – Após o banho de mar, lembre-se de lavar  os cabelos com água doce (a água salgada resseca os fios!). Uma ducha rápida no chuveirão da praia já ajuda muito!

5 – Hidrate semanalmente os fios, especialmente no verão! Os cremes de tratamento ultraprofundo Novex, como o Novex Tudo de Bom e o Novex Santo Black Poderoso tem ação em apenas 3 minutinhos! Praticidade é tudo, né?!

6 – As louras devem estar sempre atentas para evitar o tom esverdeado muitas vezes provocado pela ação do cloro presente nas piscinas. Faça do shampoo desamarelador, seu melhor amigo!

7 – O Sol pode desbotar os cabelos tingidos. Se este for o seu caso, invista em um banho de brilho com tonalizante ou tintura assim que os dias de folia passarem!

shutterstock_143968552