Como ter o loiro perfeito? Segredos infalíveis para arrasar!

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Quer ter o loiro perfeito? Eu sempre amei cabelo loiro, inclusive, cheguei a cogitar ficar loira antes de ficar ruiva, mas como havia acabado de sair da transição capilar ainda estava naquela fase de adaptação com meus novos fios… sabe?

Anos se passaram e com o cabelo já grande o desejo de mudar aumentou e a vontade de ter o loiro perfeito não passava, então segui com o desejo de transformar o sonho em realidade. Essa foi a forma de expressar uma nova fase e ciclo de vida! Além disso, depois de alguns anos cuidando muito do cabelo, eu tinha muito mais informação para conseguir manter o loiro perfeito e meus cachos definidos.

Hoje, eu divido com vocês dicas importantes para quem quer ter cachos loiros perfeitos. A primeira “cronograma capilar”, que conta com três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução.

A hidratação faz você ficar com o loiro perfeito pois é ela quem repõem a água dos fios, é excelente para combater o ressecamento do cabelo, devolver a maciez e ainda trás aquele movimento de arrasar quarteirão. TODO cabelo precisa muito de hidratação, é o cuidado mais básico até mesmo para fios oleosos. Uma opção maravilhosa é o Creme de tratamento Novex Santo Black Poderoso. Ele possui duas versões: 400 gramas e também 1 kilo.

A nutrição é primordial para manter o loiro perfeito porque ela faz a reposição de outro ingrediente importantíssimo, que é devolver o óleo aos fios. Ela é fundamental para cabelos secos e ressecados. Duas opções: Novex Tratamento Gourmet de Creme de Leite e Novex Cabelos de Princesa.

A reconstrução devolve a força para os cabelos, repõe a massa capilar perdida durante processos químicos, como descoloração e luzes. Por isso, os produtos são ricos em queratina e proteínas. Duas opções: Novex Água Micelar e Novex Tudo de Bom.

A segunda dica é fazer umectações regulares. Sério, a umectação com o Nutrire Óleo de Coco vai mudar a vida dos seus cachos loiros! Ele faz aquela nutrição incrível nos fios.

Por fim, minha terceira dica é o uso do Gel Texturizador Condicionante, ele traz MUITO mais definição para os seus cachos, diminui o frizz de maneira inacreditável, da um brilho que deixa todo mundo de queixo caído, e o cabelo fica extremamente maleável e com movimento.

Os cachos loiros necessitam de reposição de massa, por isso esse gel será o seu melhor amigo na hora da definição dos fios cacheados. Confia em mim amiga!

Essas foram dicas que funcionaram para mim e me ajudaram a manter a saúde dos cabelos e a autoestima lá em cima!

Assista as minhas dicas em vídeo também, confira abaixo!

Quero saber seus segredinhos valiosos também! Me conta aqui nos comentários! Amiga é pra isso <3

Beijos.