Como ser mais antenada

Compartilhe este post

5

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Olá pessoas maravilhosas da internet,

No post de hoje eu vou contar para vocês o passo-a-passo para se revelar com Maxton.

Eu acredito que nós mulheres estamos sempre em constante transformação faz parte da nossa natureza, essa é uma das formas mais naturais para a gente se expressar, mudamos por dentro e logo queremos expressar isso.

E já havia um tempo que eu queria mostrar para o mundo como eu me sentia mais conectada, e ativa, ou seja, MAIS ANTENADA, e foi assim como uma chave virando dentro da minha mente que eu escolhi a cor Azul Denim 777. E eu vou falar mais sobre isso aqui nesse post sobre a minha transformação.

Então agora vamos ao passo-a-passo para essa nova personalidade.

Primeiro de tudo, essa tintura é uma tintura permanente, ela cobre fios brancos e necessita que nossos fios estejam na cor a partir do 8.0, ou seja, um louro. Você pode optar por uma descoloração global ou por mechas, o resultado vai ser incrível dos dois jeitos.

Primeiro passo: Desembarace seus fios, e com o cabelo seco divida-o em quatro partes.

Segundo passo: Faça a misturinha. Dentro da caixa vem uma bisnaga com a tintura, uma loção reveladora e luvas. E por dentro da própria embalagem, vêm escritas todas as informações sobre Maxton, além disso, é importante também que se faça um teste de mecha.

Coloque as luvas antes de começar a aplicação, e agora vá separando as mechas uma por uma e aplique a Maxton.

Como ela é uma tintura creme, não escorre, e para deixar essa mágica ainda mais completa, todas as tinturas Maxton têm um perfume maravilhoso e a tecnologia MAXPLEX que protege o fio enquanto a gente se revela e mantém a cor por muito mais tempo. Eu sinceramente estou apaixonada por Maxton.

O incrível de poder me revelar com Maxton é que ela me dá liberdade para eu ser o que quiser ser, sabe?

Terceiro passo: Lave os fios. Então, depois de passar a tintura por todas as mechas e se certificar que o cabelo inteiro está com o produto, você só precisa aguardar 30 minutos, após esse tempo é só lavar os fios com o seu Shampoo Vitay preferido, o meu no caso é o Vitay Meus Cachos de Cinema, que é super hidratante, tem um cheiro maravilhoso e deixa um toque ótimo no fio.

Quarto passo: Hidrate os fios. Após o enxágue eu uso um Novex Queridinho. No dia da minha transformação eu usei o Novex Cresça e Apareça da Embelleze, porque ele tem ativos fortalecedores e é um ícone dos tratamentos Novex, sério, eu amo muito esse produto.

Quinto passo: Finalize como de costume, e esse é o resultado.

A cobertura de Maxton é perfeita e eu me senti muito realizada e segura ao me revelar Mais Antenada, e é importante falar para vocês que a gente pode mudar o quanto a gente quiser, nós podemos mudar as nossas vidas e quando nos transformamos a gente se sente muito mais poderosa para encarar a vida, não é mesmo?!

Então, o que vocês acharam da minha nova personalidade? Curtiram? Já conhecem as novas personalidades de Maxton? Não? Então corre lá no site da Embelleze, que é Embelleze.com.

Quer ver como fiz a aplicação passo a passo? Então se liga nesse vídeo abaixo e vem dá o play pra conferir!

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=6SPIkSdHYyE[/embedyt]

Por hoje é isso pessoal,

Um Beijo e até a próxima.