Como preparar o cabelo para pintar em casa

Compartilhe este post

cabelo-marsala

Oi gente, tudo bem? Jessica Santini novamente por aqui no blog da Embelleze.

Recebi recentemente para testar um produto que desde que eu vi pela primeira vez nas redes sociais da marca eu já fiquei muito curiosa, ansiosa, e não via a hora de chegar aqui na minha casa para conhecê-lo pessoalmente. Afinal, é o primeiro primer capilar de tintura que eu vejo na vida! Imaginem a minha ansiedade para testar isso logo? HAHA

Já quero começar falando sobre sua embalagem que eu achei muito prática e higiênica, adoro produtos que tem esse tipo de embalagem.

Esse produto é usado exatamente como usamos o primer de maquiagem no dia a dia, ele é para ser aplicado com o cabelo seco antes da tintura. Ele prepara o seu cabelo para você se revelar.

Na hora de aplicar eu achei muito fácil, ele é um produto bem líquido e se espalha muito bem conforme você vai borrifando. O cheiro é bem gostosinho.

Após a aplicação do produto por todo o cabelo ele precisa ser secado no fio, eu sequei com o secador mesmo em uma temperatura morna. Mas você pode deixá-lo secar naturalmente ou com a ajuda de um ventilador, também funciona bem caso você não tenha secador.

E pronto!

Já pode fazer a aplicação da sua tintura Maxton que no caso a minha é a Ruiva Mais Mística 8.26 Marsala da Embelleze.

Gente eu simplesmente amei demais esse produto. Ele garante uma mega fixação do tom nos fios, potencializa a cor e dá muito mais brilho. Ou seja, ele faz seu tom durar muito mais tempo. Nós que fazemos uso de tintura sabemos o quanto isso é importante. Eu gravei um vídeo resenhando o passo a passo da aplicação, então corre para o canal da Embelleze no Youtube para conhecer ainda mais esse produto maravilhoso que veio para nos salvar do desbotamento.

Espero que tenham amado tanto quanto eu, esse resultado maravilhoso ganhou meu coração ♥

A Maxton Color Power Primer Capilar de Tintura vocês encontram na loja online da Embelleze.com.

Beijocas e até a próxima!

Jessica Santini