Como fazer um Dia de Beleza em casa

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Toda semana precisamos tirar um tempinho para nós, fazer um dia de beleza seja sozinha ou com as amigas é essencial! E eu tiro esse dia para me cuidar, coloco uma música bem alto astral e chamo minha irmã ou uma amiga. Não existe nada melhor do que um dia de beleza para você mesmo. É do que nós mulheres precisamos para cuidar de nós mesmas, um dia só nosso.

O meu tratamento começa no banho, cuidando do meu cabelo;

  • Dica 1: Faça uma umectação Noturna

Um dia antes do dia de beleza aplique óleo vegetal em todo cabelo  e deixe até o outro dia. Eu gosto de usar o Óleo para cabelo Novex Óleo de Coco, ele é 100% vegetal e super ajuda a recuperar os fios ressecados, desnutridos e sem hidratação.

  • Dica 2: Faça uma hidratação Potente

Gosto de fazer hidratação em meu cabelo no dia de beleza porque é o único dia que tenho para tratar do meu crespo, quando faço umectação gosto de usar o creme de tratamento Ultra profundo Novex Óleo de Coco que é da mesma família. Enquanto a hidratação age por 15 minutos, vou passando uma mascará no rosto, assim ganho tempo!

  • Dica 3: Não descuide das unhas

Gosto de cuidar do cabelo e da pele, mas nas minhas unhas eu não mando muito bem, por isso nesse dia de beleza com a minha irmã aproveito para ela fazer as minhas unhas e eu faço algo que ela não gosta muito de fazer. Se você tem uma amiga ou irmã que manja muito dessas coisas, chame ela e arrasem juntas porque uma ajuda a outra e as duas sairão poderosas!

  • Dica 4: Evite água quente

    Ela causa ressecamento nos fios, deixa o cabelo opaco sem vida e isso ninguém quer não é mesmo?!  Lavar o rosto com água quente só irá ressecar a pele tirando a oleosidade natural dela e acabando com o aspecto viscoso natural do rosto.  Evite!

Dá o play no Youtube para conferir o vídeo que fiz com a minha mana:

Chama as amigas para um dia de beleza para arrasar ainda mais e ficar bem poderosa. Seguindo essas dicas, não tem erro!

Os produtos que citei aqui vocês podem encontrar no site da Embelleze.com