Como Fazer Banho de Brilho em Casa?

Compartilhe este post

duda fernandes

Se tem um ritual que eu não abro mão desde que descobri o seu poder e praticidade, sem dúvidas, é o banho de brilho! É um processo muito rápido que devolve não só o brilho, mas reativa a cor dos cabelos enquanto trata e dá aquela renovada – e tudo ao mesmo tempo!

Agora em tempos de quarentena, pra não ficar com o cabelo daqueeeeele jeito, esse é um dos melhores tratamentos que tu, que tinge os fios (ou não), pode  apostar!

Para fazer o banho de brilho caseiro, tu vai precisa de:

– Uma tintura (uso a tinta Natucor Naturalmente Arrojada Vermelho Cereja 6.66, da embelleze)

Creme de tratamento ultraprofundo de base branca e que seja o teu queridinho do momento (eu escolhi o Novex Dr Rícino, da Embeleze, que já vai me dar bastante nutrição no processo.

– Uma vasilha

– 1 pincel aplicador

– Luvas

Natucor vem nesse frasquinho e é em pó! Para fazer a mistura, tu pode utilizar o próprio frasco para colocar 3 medidas de água potável, misturar com o Natufix que vai ajudar na fixação da cor e 2 colheres (varia com tua quantidade de cabelo, mas 2 rende MUITO) do creme de tratamento ultraprofundo. Mistura tudo até ficar bem homogêneo e aí é só aplicar!

Tu pode aplicar primeiro na raiz se estiver precisando retocar, deixar uns 10 minutos e depois ir pro comprimento, esperar mais 30 minutos, e depois é só enxaguar!

Eu gosto de enxaguar bem e aplicar 2 mãos de Vitay Shampoo Hidratante pra já ir complementando o tratamento dessa etapa, e finalizar com tratamento condicionante! Dessa vez foi tudo da mesma família: Novex Dr. Rícino da Embelleze, mas tu pode intercalar os produtos entre outras famílias que tu goste, isso não interfere.

E o resultado é esse aí!

O cabelo fica OUTRO! Em 30/40 minutos tu consegue renovar a cor e o brilho dos fios sem segredo e no conforto de casa!

Eu amo fazer banho de brilho com Natucor porque é sem amônia, sem chumbo e VEGANA! E tem total cobertura dos fios brancos, viu? Até tu que não pinta os cabelos pode usufruir do banho de brilho pra acender tua cor natural e obviamente: dar mais brilho, haha!

Tu encontra Natucor e todos os produtos da Embeleze na loja virtual: (link) e usando meu cupom tem 10% de desconto na compra: OFICIALDUDAFERNANDES

E tu, já fez esse procedimento alguma vez? Me conta o que acha!

Por hoje eu fico por aqui! Beijo e até a próxima!