Como deixar seu cabelo mais liso

Compartilhe este post

como-alisar-cabelo

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Quer dica de como deixar o seu cabelo mais liso? Cola aqui então amiga… Vou compartilhar um passo a passo incrível!

Se você está com o cabelo indisciplinado, cheio de frizz, sem brilho e desidratado… MIGAAAA SUA LOKAAAA você precisa conhecer esses produtões!

Já conhece a Máscara de Alinhamento Capilar Magic Liss LISO PLENO NO CHUVEIRO da Embelleze?  <3

É aquela Máscara amiga, fiel escudeira que vai ser nossa queridinha nos rituais de cuidados com nossas madeixas. Para domar os fios e de quebra ter um brilho fora do comum (é sério… o cabelo fica muito brilhoso!). Na formulação possui uma tecnologia chamada Seridefrizz (chiquééérrimaaa), age como ação condicionante, retira o tão temido frizz, disciplina os fios, e de quebra tomba o seu cabelo! Sim… Se for pra tombar? Tombamos migas kkkk Porque a Máscara de Alinhamento Capilar Magic Liss LISO PLENO NO CHUVEIRO da Embelleze não apenas “desmaia” os cabelos… Ela tomba mesmo de tanta hidratação e nutrição!

Agora vos apresento… Seu segundo aliado, Magic Liss LISO PLENO BLINDAGEM da Embelleze! <3

Essa belezura é para ajudar a finalizar seu cabelo e ser uma mão na roda para alinhar eles 100%!

Também possui ação condicionante. Além de ajudar a secar o fio mais rápido, ela também facilita na hora da sua escovação. Por ser um leave-in com proteção térmica, blinda nosso cabelo, deixando ele totalmente protegido e lisinho, lisinho da silva!

Os dois são PLENOS… Mas quem realmente fica PLENA é você Miga <3

Quer saber como aplicar? Aqui vai o passo a passo…

Primeiro você deve lavar o seu cabelo com um shampoo Vitay da Embelleze da sua preferência. Eu lavei o meu com um Shampoo Hidratante Vitay que eu AMO… O Yoga Relax <3 Tem Algas Marinhas e Água de Rosas na Formulação, já hidrata e também protege os fios.

Após lavar, sempre friso que é muito importante retirar toda a umidade dos fios com o auxilio da toalha, para em seguida partir para o segundo passo…

Aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Magic Liss LISO PLENO NO CHUVEIRO mecha por mecha. Eu geralmente reparto o cabelo em mechas de três centímetros e faço a fitagem mecha a mecha, até o cabelo absorver bem a Máscara. Deixe agir por 20 minutos, depois retirem com água em abundância.

Na sequência, retire todo excesso de umidade novamente com o auxilio da toalha… E chegou a hora de aplicar o Magic Liss LISO PLENO BLINDAGEM. Borrife por todo comprimento dos fios, espalhe um pouquinho com os dedos.

Seu cabelo está preparado para secar com o secador e finalizar mecha por mecha com a chapinha. Você vai se sentir PLENA, LISA, LEVE e FELIZZZZ! Com um cabelo mega brilhoso e hidratado.

Quer mais dicas migs? Vou deixar um vídeo maraaa tirando algumas dúvidas sobre cabelo. Confira!

Espero que tenham gostado das dicas migs…

Com muito carinho… DEDESSA!