Como Cuidar do Cabelo Preto Liso

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Você sabe como manter o cabelo preto com brilho espelhado?

Você sabe como manter o cabelo preto com brilho espelhado?

Olá pessoal! É um prazer muito grande estar aqui. Para quem não me conhece, sou a Vânia Martins do canal e blog Rampa de Acesso. Sou deficiente física, gosto muito de cuidar dos meus cabelos e estar sempre linda! <3

Em 2017 eu me revelei com Maxton (passei de um ruivo para uma Morena Mega Realizada). Esta transformação fez toda diferença em minha vida. A mudança não foi só nos cabelos, foi em tudo! Me sinto muito mais forte e poderosa.

Mas hoje não vim falar sobre esta transformação (outro dia conto aqui) e sim de como eu consigo manter meu cabelo preto sempre hidratado e com muito brilho.

Vamos às dicas?

Qualidade em primeiro lugar:

Escolha uma tintura com qualidade profissional, isso faz toda diferença no cabelo. Na primeira vez que eu me revelei com Maxton escolhi Maxton Free MORENA Mega REALIZADA (Preto Natural 2.0), uma tintura totalmente LIVRE de Amônia, Sulfatos, Parabenos e Petrolatos. E tem cada cor mais linda que a outra. Foi difícil escolher o tom de preto que eu queria rsrsrsrrsrs

Hidratar, hidratar, hidratar:

É preciso hidratar o cabelo preto constantemente. Para reativar sempre o brilho intenso que a tintura preta traz para o cabelo é fundamental escolher um creme de tratamento que reponha de forma intensa todos os nutrientes importantes para o seu cabelo. Você pode fazer o teste de porosidade para saber qual etapa do cronograma o seu cabelo necessita.

A Embelleze tem muitas opções de Creme de Tratamento, mas o meu queridinho do momento é o CREME DE TRATAMENTO ULTRA PROFUNDO NOVEX ÓLEO DE COCO (aliás, sou apaixonada por toda família Óleo de Coco <3). Este creme é indicado para todos os tipos de cabelo. E tem óleo de coco puro (100% vegetal) na composição. #curti

Em uma única aplicação já deixa meu cabelo macio, com brilho e hidratado. Abuse em cremes com óleo na composição, a nutrição devolve o brilho ao cabelo preto muito rapidamente.

O CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX ÓLEO DE COCO possui a versão de 1 kg e na versão de 400 gramas(é só você escolher, eu prefiro a de 1kg). O rendimento perfeito e tem um ótimo custo benefício.

Eu sei que já falei do brilho que ele dá nos cabelos, mas faltou dizer que ele revitaliza os cabelos danificados. Quer saber o melhor? Tudo isso em uma aplicação de apenas 3 minutos. Super prático, né? De vez em quando, para dar um up na hidratação, deixo o creme atuando por 10 (dez) minutos. #dicadeamiga

Ele também sela as cutículas dos cabelos e fornece nutrientes muito importantes para o crescimento dos fios. Meu cabelo fica sempre muito bem alinhado, liso do jeitinho que gosto. E o brilho? Brilho maravilhoso! Minhas amigas sempre comentam: “Vaninha, o que você fez no seu cabelo que está tão brilhoso?”.

Agora que você também sabe meu segredo para manter o cabelo preto com brilho invejável, por que não corre para testar? Você pode comprar esta belezura sem sair de casa acessando a loja virtual da Embelleze.

Para assistir as dicas em vídeo, clica no play abaixo:

Um beijo e até a próxima dica.