Como conquistar o Crush com o cabelo

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Eu sou a Luiza Costa e hoje vou dar truques de como conquistar o boy com o cabelo. Sabemos que temos que estar lindas, antes de tudo, para nós mesmas. Porém, um cabelo poderoso ajuda e muito a levantar nossa autoestima e também na hora da conquista. E se autoestima está lá em cima significa poder escolher o que há de melhor para as nossas vidas, a começar pelos boys.

Segue três passos maravilhosos pra você arrasar na conquista;)

Dica para conquistar 1 – Cheirinho que não sai da cabeça

O salário tá acabando e você tem que escolher: ou compra aquele perfume arrasador, ou compra o shampoo para limpar as madeixas. E agora?

Acredite, você pode ter os dois se colar no Vitay Bomba de Amor da Embelleze!!

Fora ser um dos shampoos mais cheirosos que já vi na vida, ele lembra o famoso perfume importado Pink Sugar, da Aquolina. Só que com um preço bem mais em conta, que é para ajudar a passar suave por essa crise que afeta – e muito – os nossos boletos, e ainda deixar aquele cheirinho marcante na cabeça.

Se você não for muito dos perfumes mais adocicados e quiser fazer um pente fino, apresentei a lista completa de cada um dos 7 integrantes da família + seus respectivos cheirinhos de riqueza nesse vídeo aqui:

Já escolheu o que você quer e não quer ficar procurando Brasilzão afora? Então Embelleze e receba tudo no conforto de sua residência.

Eu por exemplo adoroooooo receber uma caixa porque parece que nem comprei, mas sim ganhei um presente kkkk.

Dica para conquistar 2 – O poder de um cabelo hidratado

O boy vai te fazer um carinho hoje à noite e, definitivamente, não rola ficar com aquele cabelo duro de quem não vê hidratação há um ano, né?

Quer uma salvação porreta pra recuperar o tempo perdido em apenas 3 minutos e ainda sobrar energia pra fazer a maquiagem?

Então gruda no Creme de Tratamento Ultraprofundo Santo Black Poderoso e não solta mais!

Ele te dará uma ótima hidratação emergencial. Ou seja, vai hidratar, dar brilho e ainda ajudar a diminuir o frizz do seu cabelo.

É garantia de sucesso, né? Olha eu arrasando aqui:

Por fim…

Dica para conquistar 3 – Quer volumão e definição? No estilo selvageria-tô-pra-matar-mesmo?

Finalize seu cabelo como o de costume, mas escolha o Creme de Pentear Meus Cachos de Cinema pra garantir que dará certo. Afinal de contas, você só terá uma chance, né?

Olha como fica definidinho e volumoso:

Só atenção para o segredo mágico na hora de conquistar aquele cabelo:

Tem que esperar secar bem e usar bastante, mas bastante mesmo o pente garfo, heim? Senão o volumão não vinga!

Se for separar os cachos para dar ainda mais volume, coloque um pouco do seu óleo vegetal favorito nas mãos antes de fazer o processo. Mas só um pouco, que é pra não melar seu cabelo, enquanto evita o frizz.

E tá tudo bem se você se sentir melhor com o cabelo mais baixinho. Daí é só deixar o cabelo secar naturalmente, não separar muito os cachos, e não usar o pente garfo, combinado?

Misturar 1/3 de um gel (que não resseque o cabelo) no seu creme de pentear também ajuda nesse processo de manter o cabelo bem de boas no cantinho dele.

Agora vai lá e arrasa! E se usar qualquer uma das minhas dicas, marque @pergunteaumamulher e @embelleze no Instagram pra gente ir lá curtir e enaltecer a sua foto, heim?

Esse conteúdo também esta disponível no vídeo abaixo:

 

Até a próxima!