Como aplicar AmaciHair no Cabelo – Passo a passo 

Compartilhe este post

AmaciHair

A história dos produtos da Embelleze é marcada por grandes sucessos que acompanham nossas clientes mais fiéis há décadas. Um deles, é claro, é o AmaciHair, a primeira guanidina do Brasil! 

Ele foi o primeiro sistema de relaxamento, amaciamento, alisamento e encacheamento com efeito natural que se tornou febre e até hoje é super popular no Brasil e no mundo, ficando famoso por ser o produto versátil que vai te dar liberdade para ousar e se transformar como quiser.  

Se você quer passar por um alisamento ou relaxamento capilar, confira as dicas das especialistas do time Embelleze para fazer isso de forma segura e garantir cabelos com a curvatura dos seus sonhos, saudáveis, macios e com um brilho radiante. 

Antes de tudo, o teste de mechas

  1. Separe uma pequena mecha de cabelo no alto da cabeça. 
  2. Com o auxílio de um pente ou pincel aplique uma pequena quantidade do Amacihair e do Ativador já misturados nesta mecha, penteie e deixe agir de acordo com o tempo da tabela de resultados. 
  3. Enxágue com bastante água, em seguida aplique o Shampoo Indicador com a tecnologia AmaciPlex, que indica se ainda há resíduos do Amacihair. Ao lavar o cabelo, a espuma deve sair branca. Enquanto a espuma estiver saindo rosa, significa que o produto não foi totalmente enxaguado. 
  4. Verifique se há reações adversas (cabelos quebradiços ou elásticos). Se isso ocorrer, não  faça uso do AmaciHair. 

Modo de Preparo

  1. Coloque as luvas e use capa ou toalhas para proteger os ombros. 
  2. Despeje todo conteúdo do Ativador AmaciHair dentro do baldinho com o Amacihair.  
  3. Com o auxílio de uma espátula, mexa lentamente até que a mistura fique totalmente cremosa.  

Acha mais fácil acompanhar o passo a passo em vídeo? Não seja por isso. Lá na rede ao lado também tem um  tutorial completo de como usar amacihair liso. 

Passo a Passo da Aplicação

Antes de começar, lembre-se que para aplicar o AmaciHair, é importante que os cabelos estejam sem lavar, secos e sem nenhum produto de finalização como géis, cremes de pentear, entre outros. 

  1. Com o cabelo desembaraçado divida-o em quatro partes com prendedores não metálicos.  
  2. Com o pente ou um pincel, inicie a aplicação pela nuca, no quadrante 1, distribuindo o produto em mechas bem finas, até a metade do cabelo, evitando encostar no couro cabeludo. 
  3. Passe para os quadrantes seguintes repetindo o mesmo processo. 
  4. Deixe o AmaciHair agir de acordo com o tempo observado no teste de mechas e indicado na embalagem. Não ultrapasse o tempo total de 35 minutos. 
  5. Enxágue bem e retire completamente o AmaciHair dos fios. Em seguida aplique o Shampoo Indicador e friccione até fazer bastante espuma, se a espuma sair rosa é sinal de que ainda existe resíduo do AmaciHair. Repita o processo até a espuma sair completamente branca. 
  6. Enxágue bem e aplique o Creme de Tratamento Novex de sua preferência em toda extensão dos fios. Enxágue novamente.
  7. Finalize com escova e prancha, ou como de costume. Para proteger ainda mais os seus fios, utilize um protetor térmico de alta qualidade, como a Blindagem Novex, que é perfeita para quem acabou de utilizar um produto de transformação capilar. 

Conheça as versões de Amacihair para escolher a perfeita para você: 

Creme de Alisamento Amacihair Azeite de Oliva: Quer um alisamento capilar que deixe seus fios lisos, macios e com um brilho radiante? Esse é o Amacihair para você! Sua fórmula possui azeite de oliva e esqualeno vegetal na fórmula, que traz muito mais vitalidade aos fios e deixa os cabelos com toque aveludado.

AmaciHair Tradicional Creme de Relaxamento: o Amacihair Tradicional é perfeito para você reinventar seus cachos, conquistando sua beleza natural e dando mais liberdade para as suas ondas. Ele é ideal para quem não quer o efeito liso, mas sim um relaxamento e amaciamento de alta qualidade. 

Amacihair Liso Creme de Alisamento : as três versões da Amacihair são indicadas para todos os tipos de cabelo. O Amacihair Liso relaxa e alisa com efeito natural, deixando os cabelos lisos e  mantendo os fios profundamente hidratados. Sua fórmula conta com a tecnologia exclusiva NutriBrilho, com propriedades revitalizantes e nutritivas que deixam os cabelos cheios de vida, brilho e saúde.

Ativos não-compatíveis com o seu Relaxamento AmaciHair:

Amacihair é incompatível com Ácido Tioglicólico e seus sais (tioglicolato de amônio, tioglicolato de monetanolamina), descolorantes, cisteamina, Henê, Henna. 

Amacihair é compatível com Progressiva? 

AmaciHair é uma transformação segura e fácil de aplicar. Para garantir o melhor resultado nos seus cabelos, é ideal conferir se não utilizou nenhum dos ativos acima nos últimos seis meses. 

O ideal para cabelos com tinturas progressivas, descoloridos, transformados ou tratados com métodos físicos sem controle de temperatura (como o Pente quente, por exemplo) é aguardar 06 meses, removendo as partes do cabelo que receberam o antigo tratamento ou aplicando o Amacihair apenas na parte crescida. 

Em caso de cabelos coloridos ou tingidos sem esses ingredientes na composição, basta fazer a aplicação do AmaciHair 15 dias antes ou depois da aplicação da tintura. 

Amacihair antes e depois: se apaixone pelos resultados!

Toda transformação exige um carinho especial na hora de realizá-la. E para te deixar ainda mais confiante dos resultados perfeitos que vai ter no seu cabelo, veja uma sequência de antes e depois de usar o alisante AmaciHair. 

Vídeo completo do Canal da Leidi Rocha, que utiliza Amacihair e contou tudo sobre seu modo de uso e várias dicas que vão ajudar na sua aplicação. 

Sua beleza, seu poder! Curta o movimento que AmaciHair vai dar para os seus cabelos e conta para a gente como você usou e como ficou o resultado do seu cabelo.