Como alcançar o Liso Impecável: Passo a passo pra ter o Liso dos sonhos!

Compartilhe este post

2

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Olá pessoal hoje tenho a missão de compartilhar com vocês que amam um cabelo bem lisinho, os meus truques de como deixar as madeixas com um liso impecável!

Vocês não imaginam o poder que é sair por aí com meu cabelo bem liso e alinhado. Onde chego as pessoas elogiam demais o brilho e o alinhamento dos meus fios e até acham que eu fui ao salão de beleza ou que algum profissional fez o meu cabelo, então se você quer ter esse poder também e ter um liso perfeito, fica comigo nesse post.

Vamos começar com um passo a passo que sigo e, aos poucos, nele aparecerão meus segredinhos para deixar meu cabelo beeeemmm Iisinho.

PRIMEIRO PASSO: Lavagem

A escolha do shampoo é muito importante! Dê preferência a shampoos hidratantes ou que já possuem ativos que ajudam no processo de alisamento.

A Embelleze tem uma grande variedade de shampoos hidratantes Vitay, que farão toda a diferença nessa etapa. Dos meus preferidos, hoje, escolhi o Vitay Liso de Cinema Shampoo Hidratante.

Apliquei duas vezes nos cabelos molhados, da raiz as pontas, e enxaguei. É importante que o cabelo esteja bem limpo para receber os produtos dos próximos passos, assim os ativos das próximas etapas como a hidratação, penetram bem nos cabelos e garantem o alisamento que desejamos.

Resumindo: o primeiro truque é lavar bem os cabelos.

SEGUNDO PASSO: Condicionar os fios!

Após o processo de lavagem é fundamental usar um tratamento condicionante nos cabelos, pois além de deixar o cabelo mais saudável, brilhoso e hidratado, ele sela as cutículas do cabelo.

Utilizei o Novex Liso de Cinema Tratamento Condicionante, que ajuda a eliminar as pontas duplas e o frizz, deixando os fios mais alinhados.

Apliquei este tratamento uma única vez nos fios, deixei agir por um minuto e enxaguei bem. O meu cabelo já fica mais maleável e fácil de pentear.

Super dica: “Se você sente que o seu cabelo precisa de uma hidratação mais profunda, a opção é usar uma máscara de tratamento, sugiro Novex  Liso de Cinema Creme de Tratamento Ultraprofundo”.

Mais um truque aqui: Cabelos hidratados sempre ficam mais alinhados, e esse cuidado facilita demais na hora da finalização.

TERCEIRO PASSO: Secar os cabelos!

Pronto, chegou a hora de secar, mas antes de ir correndo pegar o secador, lembre-se você precisa protegê-los! Tenha um bom protetor térmico e o aplique em todo o cabelo.

Com o cabelo limpo e condicionado, tiro o excesso de água dos fios e desembaraço os cabelos, após essa etapa, aplico o meu protetor térmico. Claro que é o da família NOVEX Liso de Cinema. Já deu para perceber meu amor por essa família, não é? O Novex Liso de Cinema Spray de Tratamento possui nove benefícios: repara os fios, traz brilho e maciez, controla o volume, tem proteção solar, ajuda a desembaraçar e reduz as pontas duplas. Entendeu porque ele é o meu queridinho pros momentos em que quero meu cabelo bem liso?

Depois de aplicá-lo, seco meus fios colocando o secador de cima pra baixo e com a ajuda de uma escova raquete, vou penteando. Para mim, este processo já deixa o cabelo bem alinhado. Se você preferir pode fazer um escovão em todo cabelo.

QUARTO PASSO: Finalizar

Para o efeito ainda melhor devemos finalizar esse cabelo com uma prancha.

Mais um truque: na hora da prancha, escolha mechas bem finas principalmente na parte de cima e da frente do cabelo. Vá com calma passando-a mecha por mecha, de três a quatro vezes.

Não se preocupe com o calor da prancha nos seus fios, pois seu cabelo está protegido com o protetor térmico. Como usei o Spray Desembaraçante Novex Liso de Cinema, esse alisamento vai durar por muito mais tempo (ele prolonga a ação da prancha nos fios). Este protetor térmico é incrível!

Cabelos prontos, bem alinhados, sem frizz e com aquele liso de causar inveja!! E o mais sensacional que tudo foi feito em casa, em um passo a passo bem prático!

Agora você já pode ter um liso perfeito e também receber muitos elogios com seu cabelo impecável!

Assista também esse passo a passo em vídeo, clicando no player abaixo:

Você encontra a FAMÍLIA NOVEX LISO DE CINEMA da EMBELLEZE que eu mencionei no meu passo a passo, em farmácias ou drogarias e também nos supermercados ou se preferir pode adquirir na loja virtual Embelleze.com.

Gostaram das dicas? Espero em breve trazer mais dicas para vocês.

Um grande beijo!!