5 formas diferentes para mudar o visual e ter cabelos pretos brilhantes

Compartilhe este post

Cabelos pretos brilhantes

Quando o assunto é mudar o visual para revelar uma nova personalidade, a primeira coisa que nos vem à mente é fazer uma transformação no cabelo. E não é para menos: as madeixas refletem toda a identidade de uma pessoa, e quando temos cabelos pretos brilhantes e bem cuidados, nossa autoestima vai lá em cima, não é mesmo? Por isso, nada como investir nos produtos e cuidados certos para conseguir resultados arrasadores!

Mas, se você chegou até aqui, é porque pode estar com alguma dúvida sobre qual coloração é a ideal para o seu tipo de cabelo, ou se ainda hoje existem produtos que alisam os fios enquanto tonalizam. Preparada para saber? Para conquistar o cabelo preto iluminado dos sonhos, sem abrir mão daquele brilho, as principais opções poderão ser encontradas no site da Embelleze!

E para te ajudar a sair do muro da indecisão, abaixo apresentamos cinco maneiras diferentes para você mudar o visual utilizando nossos produtos e chamar a atenção com cabelos pretos poderosos.

1. Maxton

Para quem quer se revelar e se sentir mais realizada, elegante, maravilhosa e surpreendente – entre muitos outros elogios – a tintura de cabelo Maxton é perfeita. Ela é indicada para todos os tipos de cabelo e possibilita uma total cobertura dos fios brancos. Sem contar que sua fórmula possui queratina, ceramidas e silicone, ativos essenciais para preservar os fios enquanto recebem a coloração.

Para você que deseja se sentir mais confiante e se revelar,  Maxton (1.0) é a pedida certa para cabelos pretos intensos. Com a fórmula MaxPlex, Maxton garante cor e brilho extremo, uniforme da raiz às pontas, e tudo com muita segurança!

Já imaginou ter mais liberdade para ser quem você é, mostrando ao mundo sua verdadeira personalidade? Com a Maxton você pode! Aproveite para conhecer também as cores: Preto Natural 2.0, Preto Azulado 1.7, Preto Azulado Intenso 1.77, Preto Carvão 1.01, Preto Especial 2.1, Preto Ametista 1.2, Preto Malbec 1.6 e Preto Tabaco 2.8. Alguma delas, sem dúvidas, combina com quem você é!

2. Natucor

Agora, se você quer ter um visual diferente, mas não abre mão de uma vida em sintonia com o que é natural, a família de produtos da Natucor foi feita especialmente para você! Olha que demais: sua fórmula é vegana e atende a todos os tipos de cabelo.

A Natucor (1.7) é uma opção incrível para quem sonha em ter um cabelo preto azulado, ela possui extrato natural de jamelão, que é um corante natural com vitaminas A e B, responsáveis pela maciez dos cabelos, além da vitamina C, que aumenta a resistência dos fios por conta de seu efeito antioxidante. Mas, você pode escolher outras tinturas suaves da Natucor, com ativos diversos: Preto Intenso 1.00 (uva preta), Preto Especial 2.1 (mirtilo), Preto Natural 1.0 (chá preto), Preta Preto Suave 2.0 (amora preta) e Preto Tabaco Especial 2.8 (café forte).

Natucor não possui amônia e nem água oxigenada, além de ser ideal para fios mais sensíveis e fragilizados e cabelos brancos. Tem alguma química no cabelo, como progressiva e Henê? A Natucor também é perfeita para colorir suas madeixas e ainda pode ser usada em banhos de brilho, aumentando a luminosidade do seu cabelo preto.

3. Henê

Quer chamar a atenção por onde passar? A família Henê pode ajudar nessa tarefa! A principal ação do Henê é alisar os fios enquanto tinge de preto gradativamente, mas a inovação da Embelleze trouxe algumas fórmulas com ativos que dão brilho e nutrem o cabelo preto liso nesse processo.

O Henê Pelúcia Forte e o Henê Pelúcia Médio, por exemplo, possuem azeite de oliva preto na composição e oferecem nutrição e megabrilho. O resultado? Um cabelão liso escorrido, preto e com brilho para lacrar, tudo o que um novo visual pede! Já o Henê Pelúcia Morena Desejada tem um poderoso carvão ativado e argila negra, realizando um detox e nutrição mineral nos fios. 

As versões clássicas Henê Pelúcia Forte e Henê Pelúcia Médio não podem ficar de fora da lista de opções, já que possuem as mesmas características dos Henês acima, mas com aloe vera como componente responsável em dar brilho e maciez aos cabelos, alisando de forma natural.

Achou que acabou? Calma que tem mais! A família Henê Rená alisa, pinta de preto, trata e dá brilho aos cabelos. Como benefício, fios brancos podem ser tingidos gradativamente e as madeixas ganham cor e movimento. São três tipos com ativos multibenefícios: Henê Rená Preto Natural, Henê Rená Preto Azulado, com óleo de cenoura, e Henê Rená Preto Café, com extrato de café. 

Seus cabelos pretos vão ficar surpreendentes!

4. Fleury

Te deixar radiante e com um brilho a mais no seu cabelo preto é obrigatório com as tinturas da Fleury. Essa é uma tintura líquida permanente que garante cores com um brilho intenso e radiante, além de toque macio, principalmente por conta de ingredientes como a queratina e a proteína da seda. Ah, e se você tiver alguns fios brancos, com a Fleury essa não será mais uma preocupação.

É indicada para todos os tipos de cabelo, então, para não perder tempo, escolha a cor dos seus desejos: Preto Natural 1.0, Preto Intenso 1.00, Preto Azulado 1.7 e Preto Suave 2.0.

5. Max Glow

Os tonalizantes são colorações semipermanentes, ou seja, seus pigmentos agem apenas na parte externa dos fios de cabelo, agredindo em menor intensidade quando comparados às colorações. Por isso, se os seus cabelos são um pouco mais sensíveis, mas você não quer deixar de lado a ideia de transformar o visual e ter um cabelo preto que te destaque, a sua melhor escolha é o Max Glow.

Ele é vegano, sem amônia e é compatível com todos os tipos de químicas – exceto Henê, henna e tinturas progressivas -, sem falar que o produto trata os fios enquanto tonaliza. O resultado são cabelos pretos intensos, iluminados, fortes e saudáveis.

Você pode escolher duas opções incríveis: o Max Glow Preto Azulado 1.7 Descolada e o MaxGlow Preto Confiante 1.0. Vai ser bem fácil escolher um desses para ter o cabelo preto brilhante que você tanto sonha. 

Qual dessas famílias de produtos você mais gostou? Já escolheu a sua preferida para dar aquele up nas madeixas e renovar o visual ainda este ano?

Aproveite e confira no site da Embelleze todas as nossas marcas e lançamentos para complementar seu tratamento e garantir que seus cabelos pretos fiquem sempre saudáveis e bonitos!