Cabelos cor de jeans? Conheça o Denim Hair!

Compartilhe este post

Você já ouviu falar em “Denim Hair”? Sim, as novidades não param quando o assunto é cabelo! E esta é mais uma tendência de beleza que está bombando por aí!

Se você associou o termo “Denim” à jeans, é isso mesmo garota! A ideia aqui é atingir mechas em tons de jeans. Ou melhor, em tons de índigo. Ainda está confusa, né??!  A técnica da Embelleze, Daniele Nascimento, indica uma maneira de chegar à esta tonalidade tão particular e ousada: “Se o objetivo é adotar o Denim Hair, deve-se buscar uma tonalidade cinza – azulada. Nem sempre mesclar  estes dois tons resulta no visual esperado, por isso indico o uso de Maxton 12.11 para um resultado aproximado. É importante ressaltar que esta é uma nuance loura e é claro que sua aplicação de forma tradicional não irá resultar no Denim Hair. Mas quando descolorimos o cabelo em uma altura de 12.0 e aplicamos a nuance 12.11 por cerca de 40 minutos, conseguimos o tão badalado cabelo cor de jeans!”

O estilo não exige regras rígidas. Você também pode optar por um tom azul mais aberto e utilizar o Se Joga Hot Blue nos fios descoloridos. Ou seja, busque inspirações e opte por àquilo que melhor revela sua verdadeira personalidade!

E aí, se apaixonou por esse visual assim como nós?! Então se joga e arrasa! #denimhair #bluehairdontcare