Cabelos cacheados iluminados: Dicas para manter os cachos com tintura saudáveis

Compartilhe este post

Cachos iluminados

Todo mundo quer um cabelo descolorido bem tratado com a cor linda e exuberante mas o que ninguém sabe é que para chegar nesse resultado a gente precisa cuidar, e cuidar muito!

O primeiro passo é encontrar o produto certo (tinturas Maxton é minha dica de ouro), depois ir atrás de um bom profissional que vá cuidar do seu cabelo com carinho e responsabilidade. E por mais que isso parece bobo saiba que esse é um dos passos mais importantes na hora de fazer qualquer mudança no cabelo, acredite!

Depois de feito os dois passos que citei acima, é hora dos cuidados que teremos no dia a dia e esses vocês precisam ter em mente que não podemos descuidar nunca, pois é disso que depende a saúde do seu fio, esse cabelo cacheado iluminado que toda cacheada deseja.

Te darei três dicas de cuidados que te ajudará na manutenção para que seu cabelo se mantenha com a cor linda e com aspecto saudável.

Produtos para seu tipo de cabelo:

Você notará que com a mudança na cor do cabelo a necessidade de novos produtos será quase que imediata, isso porque a estrutura do fio muda, e com isso a rotina capilar também!

Mas preciso acalmar vocês dizendo que a mudança não é pra sempre, se você cuidar direitinho, dando para o teu fio aquilo que ele precisa logo logo seu cabelo voltará ao normal.

Cronograma Capilar:

Para facilitar sua vida na hora de cuidar do cabelos minha sugestão é se jogar no cronograma capilar específico para seu tipo de fio (aqui no blog da Embelleze tem vários textos falando sobre isso), dessa forma você dará exatamente aquilo que ele precisa, na medida certa mantendo-o lindo, saudável e com a cor invejável.

Ahh, Embelleze tem produto para cada tipo, cor e estrutura de cabelo.

Matização ou banho de brilho

O certo é que, por mais que a gente cuide direitinho, faça a manutenção da forma correta, a cor também precisará de manutenção para evitar que fique com aspecto de cabelo “velho” e mal cuidado.

Usar um bom matizador (a máscara da liberdade Maxton é perfeita demais) a cada 15 dias manterá a cor do seu cabelo viva, corrigirá as imperfeições, caso tenha, e deixará a cor linda por mais tempo.

E também tem o banho de brilho que como já diz deixará o cabelo mais brilhante, e esse processo você fará com a tintura que você pintou seu cabelo, é bem simples e assim como as demais dicas que compartilhei com vocês também está disponível aqui no blog da Embelleze.

Outra coisa bem importante, todos os produtos citados vocês encontram no site embelleze.com e vale lembrar que usando o cupom COISASDEUMACACHEADA você tem 10% de desconto para compras no site.

Agora pode colocar essas dicas em práticas que quero vê esses cachos lindos e iluminados.