Cabelo ondulado: Como finalizar?

Compartilhe este post

finalizando-cabelos-ondulados

Oiiieeeeee amores!!!

Se seu cabelo não é liso nem cacheado e você estava buscando dicas de como cuidar dele, veio ao lugar certo.

Hoje vamos falar de cabelos ondulados, e vou mostrar o passo a passo de como eu finalizo meu cabelo para ter aquela definição maravilhosa.

O mais importante primeiro é você saber a curvatura do seu fio, para que assim possa usar produtos específicos para ele, isso faz toda diferença.

Eu tenho um cabelo ondulado e busco sempre por cremes específicos para o meu tipo de cacho. Dessa forma, consigo volume dos fios e muita definição. Além de proporcionar muitos Day Afters.

  1. Primeiro passo é você escolher o creme de pentear de acordo com a curvatura do seu fio. Como disse eu estou usando o creme para cabelo ondulado de pentear Novex Meus Cachos Tá Dominado.
  2. Em seguida eu aplico uma quantidade suficiente para uma mecha na palma da mão.
  3. Para aplicar, uso a técnica de fitagem, que consiste em aplicar o creme divindo o cabelo em “fitas” com os dedos. Assim você consegue maior definição dos fios. Faço isso mecha a mecha.
  4. Feito a fitagem por todo cabelo, agora eu “amasso” as mechas de baixo para cima para ativar os cachos. Depois é só esperar secar.

O resultado é um cabelo ondulado com volume totalmente controlado, bem definido e com brilho incrível. Além, claro, de deixar aquele cheirinho maravilhoso nos fios.

Os produtos da Embelleze vocês encontram em na Loja Virtual da Embelleze e colocando o cupom KARENLIMAOFICIAL vocês ainda ganham 10% de desconto.

Curtiram as dicas? E você como finaliza seu cabelo? Conta aqui pra gente!