Cabelo liso ou cacheado? By Julia Doorman

Compartilhe este post

Amacihair

Oi lindonas, tudo bem com vocês? 

Eu sou a Julia Doorman, do canal Cabelos de Rainha, e hoje eu trouxe um post para mostrar como funcionam as três versões do AmaciHair, da Embelleze. 

Mas afinal, AmaciHair é um produto de transformação que alisa e encacheia? Como assim? 

Muitas mulheres têm dúvida de como aplicar e qual o AmaciHair que mais combina com ela. Por isso, hoje vou explicar detalhadamente como cada um funciona. 

Vamos lá! 

O que é o AmaciHair da Embelleze?

AmaciHair é uma das marcas da categoria de transformação da Embelleze. 

É um produto versátil, sendo um sistema de relaxamento, alisamento e amaciamento – indicado para qualquer tipo de cabelo. 

O resultado é de fios transformados, tratados, com muito brilho e efeito natural, além de claro, mulheres ainda mais poderosas e com a autoestima lá em cima. 

Toda a família AmaciHair não tem cheiro, não possui soda, dispensa neutralizante, é dermatologicamente testada e não testa em animais. 

Agora você deve estar se perguntando: mas o que cada versão proporciona aos cabelos? Qual AmaciHair é melhor para mim? 

Fique tranquila lindona, pois agora vou te explicar e te ajudar a descobrir qual é a melhor opção para deixar seus cabelos maravilhosos e com a finalidade que deseja.  

Como o AmaciHair funciona? 

O AmaciHair funciona a base de guanidina – o ativo responsável por transformar os fios –, pois esse é o primeiro produto com o composto do Brasil. 

A guanidina possui o poder de alinhar a fibra capilar e reduzir completamente o volume dos cabelos, pois a substância altera a forma original do cabelo, atuando diretamente na sua estrutura interna (conhecida como córtex), tornando o relaxamento permanente. Logo, é necessário fazer apenas o retoque da raiz, com tempo de pausa de 60 a 90 dias. 

Vamos conhecer agora as três versões:

Creme Relaxante AmaciHair Ouse e Brilhe

O AmaciHair Ouse e Brilhe permite que você reinvente os seus cachos, dando liberdade para suas ondas e conquistando sua beleza natural.  

Com ele, você pode se reinventar, remodelar, ousar e curtir o movimento que os seus cabelos vão ganhar.  

Como principais ativos, ele possui os óleos de semente de manga e coco. O primeiro traz maciez e brilho para cabelos danificados e secos. Já o segundo é um ótimo condicionante e uma boa fonte de nutrição para os fios.

Creme Relaxante Alisante AmaciHair Liso

O AmaciHair Liso é um sistema de alisamento que deixa os cabelos profundamente hidratados, macios, nutridos e com um liso perfeito.  

Ele possui em sua composição a exclusiva fórmula NutriBrilho, que traz aos fios propriedades revitalizantes e nutritivas que resultam em cabelos cheios de vida, saúde e com um brilho reluzente.  

Creme Relaxante Alisante AmaciHair Azeite de Oliva

O AmaciHair Azeite de Oliva é o sistema de alisamento da Embelleze que vai deixar os seus cabelos lisos, soltos, macios e com um brilho radiante.  

Ele possui em sua composição o azeite de oliva, um excelente emoliente capilar, que além de deixar os fios com um toque aveludado, traz muito mais vitalidade graças a sua grande quantidade de Esqualeno Vegetal. 

AmaciHair da Embelleze – Aplicação em todo cabelo, passo a passo 

Para fazer a aplicação, é necessário que os cabelos estejam sem lavar por 2 dias, secos e sem nenhum produto de finalização como gel, creme de pentear ou outros. E para conferir o passo a passo, vem comigo: 

  1. Com o cabelo desembaraçado, divida-o em quatro partes com prendedores não metálicos;
  2. Proteja todo o couro cabeludo, testa, orelhas e nuca com o gel protetor de pele;
  3. Com um pente ou pincel, inicie a aplicação pela nuca, distribuindo o produto em mechas bem finas, até a metade do cabelo, evitando encostar no couro cabeludo;
  4. Faça isso em todos os quadrantes e após terminar, volte ao início. Usando um pente ou pincel, puxe o produto até as pontas. Se necessário, complete com mais produto;
  5. Repita esse procedimento pelos quadrantes seguintes até que todo o cabelo tenha recebido o produto. Deixe o AmaciHair agir conforme o tempo observado no teste de mecha;
  6. Em seguida, aplique o shampoo indicador e massageie até fazer bastante espuma e esta sair totalmente branca. Se ela estiver rosa, significa que ainda existem resíduos do AmaciHair nos fios; 
  7. Em seguida, aplique um Creme de Tratamento Novex de sua preferência em toda extensão dos fios, deixe agir e enxágue.

OBSERVAÇÃO: Você deve aplicar o shampoo indicador somente após enxaguar completamente os cabelos, pois a função deste shampoo não é remover a mistura dos fios, mas sim apontar se o creme foi totalmente retirado pela água. 

IMPORTANTE: Antes de fazer a aplicação em todo o cabelo, é muito importante fazer o teste de mecha. Isso porque é através dele que você vai saber se o seu cabelo está apto a receber o relaxamento, assim como determinar o tempo de pausa ideal do produto. 

Para facilitar a nossa vida, a Embelleze descreve todo o passo a passo completo e detalhado, inclusive com imagens ilustrativas, no folheto explicativo que vem com cada kit AmaciHair.

Qual AmaciHair é o melhor? 

Em síntese, após conhecer todas as versões do AmaciHair e saber como ele funciona, caso você ainda esteja com dúvida sobre qual é o melhor para você, confira o resumo abaixo:  

  • AmaciHair Ouse e Brilhe: Relaxa e amacia os cabelos;
  • AmaciHair Liso: Relaxa e alisa com efeito natural;
  • AmaciHair Azeite de Oliva: Alisa os cabelos. 

AmaciHair: compatibilidades e incompatibilidades  

É importante dizer que existem alguns ativos que são compatíveis e outros compatíveis com o AmaciHair. São eles:

Ativos de relaxamento compatíveis com o AmaciHair: 

  • Guanidina;
  • Hidróxido de Sódio;
  • Hidróxido de Lithium.

Ativos de relaxamento não compatíveis com o AmaciHair: 

  • Tioglicolato de Amônia;
  • Tioglicolato de Monoeta (sem amônia);
  • Cisteamina;
  • Henê. 

Agora que você já sabe tudo sobre essa química transformadora poderosa da Embelleze, é só escolher a sua e se jogar lindona! Conquiste um cabelo lindo e transformado como você sempre sonhou. 

Onde comprar Creme relaxante AmaciHair da Embelleze? 

Você encontra todas as versões do AmaciHair da Embelleze para comprar no e-commerce da marca. 

Use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar 10% de desconto em todas as suas compras. 

Corre, lindona, e aproveita!!! 

Acesse aqui: e-commerce Embelleze  

Acesse também o canal no Youtube da Embelleze, se inscreva para ficar sempre ligada nas novidades e nos vídeos novos, e compartilhe essa dica boa com as amigas 😍 

Por hoje é isso lindonas, 

Um grande beijo e até a próxima dica!

Julia Doorman