Cabelo lavanda: Como cuidar?

Compartilhe este post

andressa ganacin cabelo maxton lavanda

HELLOOO MIGAS!!!

Se você está pensando em se jogar no lavanda, assim como eu, mas tem dúvidas de como manter e cuidar dessa cor maravilhosa, você tem que levar essas dicas que vou te contar, pra vida!! Sim migas, me revelei esse ano com a Persolalidade de MAXTON da Embelleze “Você Mais Irreverente”, e desde então, muitas amigas me procuram com diversas dúvidas de “Como cuidar de um cabelo Lavanda?”. Então decidi reunir nesse post, todos os meus segredinhos e cuidados com os meus cabelos. Lembrando que essas dicas também podem ser usadas para você que se jogou em outras personalidades de MAXTON da Embelleze, principalmente nas Personalidades da Coleção de MAXTON Tendências.

Vamos lá…

A primeira dúvida geralmente é de quantas caixinhas eu utilizo para pintar todo o cabelo em casa?

Migas, se o cabelo de vocês forem compridos assim como o meu, eu indico sempre 2 caixinhas para pintar o cabelo todo e não correr o risco de ficar manchado ou falhado por falta de produto. Já as amigas de cabelo curto, podem usar uma caixinha só! E a frequência de pintar os cabelos é sempre uma vez por mês, mas isso vai variar sempre de acordo com a quantidade de vezes que você lava seu cabelo na semana (pode desbotar mais rápido pela quantidade de lavagens) ou se você já possui fios brancos e quer cobri-los mais rápido também.

Uma dica essencial, que faz TODA A DIFERENÇA na durabilidade da cor e do brilho do meu lavanda, é utilizar o MAXTON COLOR POWER, que é um Primer Capilar da Embelleze, poderosíssimo, que ajuda á fixar a cor e brilho por até mais 30 dias. Você aplica nos cabelos secos e limpos, depois de borrifar você seca o produto com o secador e só depois aplica sua Personalidade de MAXTON. Prontinho! A mágica está feita 😉

Agora uma das dicas mais essenciais: CRONOGRAMA CAPILAR!

Isso serve para qualquer mulher que pinta os cabelos, se joga na química e quer ter muitaaaa saúde nos fios!

Eu sei que parece um assunto corriqueiro, mas te garanto que é necessário. Nossos cabelos precisam repor tudo aquilo que falta, devido as químicas, e só o Cronograma Capilar repõe todas essas necessidades. É só você organizar a agenda dos seus cabelos e saber qual e quando aplicar cada tipo de produtão!

Eu como exemplo, utilizo na minha etapa de NUTRIÇÃO a Família NOVEX DOCTOR RÍCINO, que megaaa nutre os cabelos. Já na etapa de HIDRATAÇÃO eu utilizo a Família NOVEX DIVINO LISO MILAGROSO, que com seus ativos proporcionam uma hidratação profunda. E na etapa de RECRONSTRUÇÃO eu utilizo a Família NOVEX SPA CRONOGRAMA DE BELEZA, que inclusive se encaixa em todas as etapas do Cronograma Capilar!

È simples Migs! Como disse, só se organizar, intercalar e aplicar os produtos certos nos dias certos! Assim você sempre vai ter um cabelo saudável e cheio de vida!

Outraaaa dicaaaa que talvez você não sabia e é importantíssima:

Você quer ter o cabelo Lavanda, e ao mesmo tempo AMA uma chapinha, secador, babyliss?Se você se encaixa nesses requisitos… Você vai ter que aprender á proteger o seu cabelo migaaaa!!! Kkkk

COMO ASSIM?

Se você ainda não sabe, um cabelo colorido, exposto a altas temperaturas, desbota mais rápido, perde o brilho, perde a cor original da caixinha…E é aí que vem minha dica: Eu não abro mão de usar o Leave in Protetor da Família NOVEX Divino Liso Milagroso da Embelleze! Levo para todosss os lugares mesmo, migas! Ele é um aliado pra quem precisa proteger os fios, além de retirar o frizz em 1 minuto, ajuda a desembaraçar fios amarrados e fecha as nossas cutículas! Não pesa nadinha no cabelo, porque na composição contém Capim Santo e Gengibre (que são ideais até para os cabelos mais oleosos.). É só borrifar em todo cabelo úmido, logo após lavar! E já está protegido!

Pra finalizar as dicas… e arrasar em um banho de brilho para seu lavanda, é só você misturar duas colheres de sopa do seu creme branco preferido da Embelleze, adicionar uma colher de sopa da sua tintura de MAXTON (só a tintura mesmo, não adicionar a água oxigenada), misturar tudo, aplicar no cabelo após lavar e deixar agir por 20 minutinhos! Reativa a cor e fica lindo d++++!! (Faça a cada 15 dias)

Gostaram das dica Migs? Lembrando que todos esses produtões da Embelleze que citei no post, vocês encontram em Farmácias, Mercados, Grandes Redes e na Embelleze.com ,

Beijosss e até a próxima Dica!!

DEDESSA