Benefícios da Babosa para o cabelo – Novex Super Babosão

Compartilhe este post

7

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Eu sempre ouvi muito sobre os benefícios da Babosa, também chamada de Aloe Vera. Assim que a Embelleze lançou a família Novex Super Babosão fiquei empolgada para sentir nos fios esse poder, além do mais, ainda tem o adicional do elemento X – que é o segredo do sucesso.

São 3 produtos na família: O Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Super Babosão e Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão, que faz mágica no cabelo em apenas 3 minutos.

POR QUE USAR?

Pra entendermos a eficiência da família Super Babosão a gente precisa saber das propriedades da Aloe Vera. Planta com ação hidratante, nutritiva, regeneradora e anti-inflamatória. Ela regenera os fios estimulando o crescimento saudável. Por causa dessas propriedades, a babosa reduz a quebra, recuperando os fios e nutrindo profundamente o cabelo.

MODO DE USO

Para testar no meu cabelo, decidi usar a família toda de uma vez. Comecei com a quantidade de uma bolinha de ping-pong do Shampoo Vitay Super Babosão, que de imediato deixa os fios macios, é bem fácil de espalhar e faz uma espuma com cheiro delicioso. O diferencial da fragrância da família Super Babosão é esse cheirinho de natureza, que transporta seu banho para o campo.

Em seguida apliquei o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão. Uma boa quantidade, fazendo enluvamento das pontas a até um dedo de distância da raiz. O bom é que a ação é super rápida, deu tempo de fazer uma esfoliação facial enquanto o creme agia e em 3 minutinhos obtive o efeito mágico. Cabelos super macios, maleáveis, desembaraçados e com aspecto bem hidratado.

Para finalizar, usei o Tratamento Condicionante Novex Super Babosão, que sela os fios, garante o brilho extra e a proteção mágica.

RESULTADO IMEDIATO

No meu cabelo, que tem raiz oleosa e pontas secas, o shampoo limpou a minha raiz oleosa e devolveu a hidratação dos meus fios, deixando ele bem soltinho no couro cabeludo e com caimento levíssimo – o que é ótimo!

Além do brilho impressionante e do cheirinho gostoso, também percebi que meu cabelo desembaraçou e secou bem mais rápido – sinal de que estava bem hidratado e protegido.

Por fim, outro efeito visível foi nas pontinhas, que sofrem muito por causa do comprimento do meu cabelo, mas com o Creme de Tratamento Novex Super Babosão ficaram mais comportadas e hidratadas.

Assista ao vídeo em que a Andressa Ganacin também explica um pouco mais sobre esse poderoso e principal ativo da Família Super Babosão. Clica no play!

Todos os produtos da família Novex Super Babosão estão à venda em Embelleze.com e nas melhores perfumarias do Brasil.