Benefícios da Babosa nos cabelos

Compartilhe este post

Babosa-01

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Você sabia que Aloe Vera é uma folha famosa, conhecida em todos os lugares do mundo pelos benefícios estéticos e terapêuticos que possui?

novex superbabosão

Hoje vou falar um pouco dos benefícios da babosa nos cabelos. Ela é um ótimo tratamento para cabelos ressecados, proporciona hidratação profunda aos fios, além disso, os benefícios da babosa são muito maiores que devolver a água para os fios, ela tem efeito reparador, ajuda a reduzir a caspa, combate à quebra, queda, acelera o crescimento e proporciona mais definição aos cabelos crespos e cacheados.

Muita coisa boa, não é mesmo?

Sabendo de todos esses benefícios da babosa dá vontade de sair correndo atrás de um pé de babosa, mas infelizmente nem todos encontram com facilidade a planta, por isso a Embelleze chegou com uma super novidade, o Novex Super Babosão, que é indicado para todos os tipos de cabelo.

aloe vera e super babosão

Que é muito mais fácil de encontrar e prático de usar, você acha a Família Novex Super Babosão em lojas de cosméticos, supermercados e no e-commerce da Embelleze.

É um Creme de Tratamento Ultraprofundo, que vai proporcionar uma Super-Reparação, uma HiperUmectação  e  uma MegaHidratação!

A Família possui uma dose extra de poder que nos deixa ainda mais poderosas. O Creme têm uma textura bem concentrada, um cheiro maravilhoso e ação rápida de 3 minutos.

Podemos também deixar agir 10 minutos para um ritual mais potente!

Se liga na composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

E não para por aí!

Além do Creme de Tratamento ultraprofundo Novex Super Babosão, a Embelleze trouxe também o Kit com Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Super Babosão.

O Shampoo Hidrata enquanto limpa e o Tratamento Condicionante sela as escamas do fio segurando toda essa hidratação poderosa no interior dele. É qualidade de salão em casa e com custo benefício muito bom!

Vem aprender a usar todos os produtos da Família Novex Super Babosão! Dá o play no vídeo pra acompanhar o passo a passo.

Esse e todos os outros produtos da Embelleze vocês encontram no site Embelleze.com.

Beijos e até o próximo post!