Descubra a beleza de gerar vida!

Compartilhe este post

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

Oi gente tudo bem? Hoje a Embelleze me convidou pra contar como tem sido a minha experiência de gerar uma vida dentro de mim, falar um pouco do que tenho sentido e quais mudanças percebi no decorrer desses meses.

Só consegui enxergar a beleza que é gerar uma vida ainda mais depois que pude viver essa experiência… Às vezes a gente vive no modo automático e não para pra olhar ao redor, silenciar a mente por um minuto e perceber cada detalhe da vida.

Gerar uma vida para mim tem sido uma experiência única e com vários sentimentos rolando ao mesmo tempo! Imaginar que daqui a alguns meses não seremos mais um casal somente e sim uma família… Teremos alguém para cuidar, ensinar sobre o mundo e acompanhar cada passo de seu desenvolvimento. O tempo voa! Ontem eu era cuidada, ensinada, e hoje eu vou cuidar e ensinar.

A ansiedade é muito grande para a chegada desse serzinho que vem daqui de dentro, um pedacinho de nós.

Eu sempre ouvia de outras pessoas que depois que eu me tornasse mãe, minha vida mudaria por completo, que eu teria outra visão sobre a vida, e eu já tenho sentido isso, as pequenas coisas já não me abalam mais, eu tenho amadurecido a cada dia, me sinto mais livre, mais confiante, mais responsável, esse neném tem um poder incrível que nem ele mesmo sabe!

Essa nova fase da minha vida faz com que eu me sinta mais poderosa e confiante, e eu sei que após o nascimento dele, a tendência é de tudo isso aumentar, a responsabilidade, o amor. Quero viver cada dia, aproveitar cada etapa da minha nova fase e ajudá-lo a descobrir o propósito dele aqui na terra, porque mais um dos meus propósitos eu já descobri, que é dar a vida a ele, criá-lo e amá-lo.

Todo dia temos novas descobertas sobre nós mesmos e sobre a nossa missão aqui neste mundo. Eu quero entregar o melhor de mim para que ele possa transbordar para o mundo o melhor dele, sempre!

Todo dia tenho descoberto algo novo, porém , ainda é muito cedo pra entender sobre toda essa transformação, mas se for definir o que tenho sentido com uma só palavra, ela seria F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!

Obrigada Embelleze pelo espaço de eu poder falar sobre o melhor momento de toda a minha vida!

Assista ao vídeo que fiz falando desse momento, Confira abaixo!

Um beijo e até a próxima.