Bate cabelo com a Joelma: confira os detalhes da transformação da diva paraense

Compartilhe este post

Maxton Joelma
Confira o passo a passo de tratamento para ter cabelos coloridos super bem tratados, assim como as madeixas de Joelma. Confira!

Nada como a mudança de ciclo para dar aquela renovada no visual. Seja pelo começo do outono ou pelo aniversário das arianas e taurinas chegando, Maxton é a escolha perfeita para transformar e arrasar nesse ano. E quer saber quem entrou na onda? Ninguém menos que Joelma, a maior performer e paraense mais amada desse Brasil!

Para aguentar a rotina como cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária fazendo tudo isso de forma poderosa, nada mais importante que uma rotina de cuidados com os cabelos que seja nossa melhor amiga. 

A Joelma sabe bem disso e, às vésperas da gravação do seu novo DVD que gerou filas para compra de ingressos, a cantora investiu em uma transformação completa das madeixas. Quer saber como transformar e arrasar com a inspiração da nossa diva? Preparamos um passo a passo que você pode fazer em casa. Vem conferir! 

Como escolher a cor de cabelos: conhecendo as personalidades de Maxton

Essa é aquela hora que bate o friozinho na barriga: e aí, com que cor eu revelo minha personalidade?

Com Maxton, muito além de escolher uma nova cor, a Embelleze criou tintas versáteis para te ajudar numa transformação completa. São 50 personalidades divididas entre tons escuros, castanhos, ruivos, louros e, claro, tendências mundiais. 

Para se revelar com Maxton, não tem cor errada! Quer se jogar naquela cor que é seu cabelo dos sonhos? Vá! Lembre-se que mudar de cor é transformar, então se dê uma chance de descobrir novos gostos, novos jeitos e novas formas de ser ainda mais feliz com o que você mais ama: você. 

Para começar um novo ciclo em 2022, Joelma transformou com uma misturinha de dois tons que são perfeitos para ela: 10.1 ofuscante e 12.01 diva. Arrasou, né? 

Está sentindo que é o seu momento de descobrir uma nova você? Preparamos um tutorial super especial: 

Desvendando uma nova personalidade: passo a passo para usar o Maxton

Modo de Usar:

Comece pela prova de toque. Para fazê-la, basta aplicar uma pequena quantidade da Tintura Creme Maxton, já misturada com a Loção Reveladora Maxton, em uma parte do cabelo próxima à nuca. Deixe agir por 30 minutos. Lave e seque. Após o teste ser bem sucedido, é só seguir o processo para realizar no restante do cabelo: 

  1. Em um recipiente não metálico coloque a Tintura em Creme e a Loção Reveladora Maxton, misture até ficar em uma consistência homogênea.
  1. Com o pincel, separe pequenas mechas do cabelo, aplicando o produto na raiz, meio e pontas. Comece sempre pela parte da frente.
  1. Massageie suavemente para distribuir bem. Deixe a tintura agir de acordo com a tabela de tempo de ação da tintura.
  1. Enxágue bem até retirar toda a tintura dos cabelos. 

            Em seguida, utilize um Creme Novex de sua preferência para tratar os fios.

  1. Finalize como desejar.

A Joelma utilizou a Recarga de Queratina que bombou e virou trend nas redes sociais ao lado. Ela é aquele extra todo especial que vai ajudar seus cabelos a ficarem fortes, saudáveis e cheios de brilho com resultado imediato! Para completar o tratamento digno da diva, ela ainda finalizou com o Novex Cicatrização dos Fios. 

E o resultado perfeito vocês viram no vídeo. Agora ela está prontinha para a filmagem do seu novo DVD e todas as novidades que vão vir nesse ano. E você, vai arrasar em 2022 com qual personalidade Maxton? Conheça todas as opções no site!