Banho de brilho em casa!

Compartilhe este post

banho-de-brilho

Oii minhas amoras, trouxe um vídeo mega especial de cuidados com o cabelo para vocês, pois vamos dar um SUPER banho de brilho nas madeixas!

Isso mesmo beninas, vou dar um up na cor do cabelo e, para isso, resolvi usar um tom de tintura mais escuro do que eu normalmente uso, deixando de fora da misturinha a água oxigenada. Quero testar como vou ficar e a mudança não vai ser tão duradoura, mas vai dar bastante diferença!

E para o banho de brilho ficar maravilhoso, com todo o efeito esperado, o cabelo precisa estar bem limpinho, livre de oleosidade e com as cutículas do fio bem abertas para receber o produto. Para isso, vou contar com a ajuda do Shampoo Hidratante Vitay Óleo de Abacate da Embelleze, agora Enriquecido com Mel! Ou seja, nossa família linda de óleo de abacate evoluiu e agora tem mel incluso na sua composição. É MUITO LUXO BRASIL!

Como fazer?

Com o cabelo limpinho, eu faço minha misturinha para dar aquele banho de brilho, composta por: 1/2 tubo (para mais) da Tintura Permanente Fleury Estrela Absoluta 2.1 Preto Especial da Embelleze (sem a água oxigenada) + 1 medida de Novex Nutrire Óleo de Coco Multifuncional da Embelleze + 2 medidas de Creme de Tratamento Novex Óleo de Abacate, também Enriquecido com Mel. Mexo até a mistura ficar homogêneo e aplico TOOODA ela no cabelo, mecha por mecha, enluvando bem, deixando penetrar nos fios e massageando bem o couro cabeludo.

E agora, vamos falar um pouco sobre os dois principais ingredientes dessa misturinha? A tinta e o creme de tratamento!

A tinta Fleury é a tinta líquida da Embelleze, e a sua fórmula envolve o fio uniformemente, penetrando nos cabelos e proporcionando uma pintura mara e um brilho único, para revelar nosso poder, bem mulher maravilha! 😂 E não somos mesmo!?

E o Creme de Tratamento Novex Óleo de Abacate enriquecido com mel vai proporcionar nutrição, hidratação, maciez e ainda mais brilho ao cabelo, além de ajudar a recuperar os fios danificados. Me diz se eu posso com isso gente, é maravilhoso!

Resumindo, cria-se uma BOMBA de brilho e nutrição! Confiram no vídeo!

E então, curtiram a nossa receitinha do banho de brilho? E o resultado, gostaram? Eu amei de paixão, senti meu cabelo mega hidratado, nutrido, brilhoso e soltinho, com uma cor linda. Quero sempre um cabelo assim!

Lembrando que todos os produtos da Embelleze podem ser encontrados nas melhores farmácias e drogarias de todo o Brasil, e também no site da Embelleze. E usando o cupom: brunamalheiros, vocês ganham 10% de desconto nas compras!