Babosa no cabelo: saiba como e por que usar

Compartilhe este post

Babosa para os cabelos

Você sabia que Aloe Vera é uma folha famosa, conhecida em todos os lugares do mundo pelos benefícios estéticos e terapêuticos que possui?

Hoje vou falar um pouco dos benefícios da babosa para os cabelos.

Ela oferece um ótimo tratamento para fios ressecados, proporcionando a hidratação profunda dos fios. E, além de hidratar o cabelo, a babosa tem efeito reparador, ajuda a reduzir a caspa, combate a quebra, combate a queda, ajuda acelerar o crescimento dos fios e proporciona mais definição aos cabelos crespos e cacheados.

Muita coisa boa, não é mesmo?

Sabendo de todos esses benefícios dá vontade de sair correndo atrás de um pé de babosa, mas infelizmente nem todos encontram com facilidade.

Porém, em lojas de cosméticos, supermercados e no e-commerce da Embelleze está fácil de achar!

A Embelleze chegou com uma super novidade, o Novex Super Babosão, que é indicado para todos os tipos de cabelo. O produto é um Creme de Tratamento Ultraprofundo, que vai proporcionar uma Super-Reparação, uma HiperUmectação  e  uma MegaHidratação!

É uma dose extra de poder que vai nos deixar ainda mais poderosas!

O Creme têm uma textura bem concentrada, um cheiro maravilhoso e ação rápida de 3 minutos. Podemos também deixar agir 10 minutos para um ritual mais potente nos cuidados com o cabelo!

COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

E não para por aí!

Além do creme de tratamento, a Embelleze trouxe também o Kit com Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Super Babosão.

O Shampoo Hidrata os fios enquanto limpa e o Tratamento Condicionante sela as escamas do fio segurando toda essa hidratação poderosa no interior do fio.

É qualidade de salão em casa e com custo benefício muito bom! Aproveite você também os resultados incríveis da babosa para o cabelo!

Esses e todos os outros produtos da Embelleze vocês encontram no site Embelleze.com.