Alisamento progressivo: saiba tudo sobre os novos Henês Rená da Embelleze

Por admin

Oi, lindonas, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha e hoje eu trouxe um post para falar mais sobre os novos Henês Gel Rená da Embelleze.

Nesse post eu vou te contar quais os resultados e benefícios que eles oferecem aos cabelos, vou te contar qual é a diferença entre as duas versões e também vou ensinar o passo a passo da aplicação para você se revelar linda e confiante faça chuva ou faça sol.

Vamos lá!

O que é o novo Henê Gel Rená e o que ele faz no cabelo?

Os novos Henês Gel Rená foram feitos para quem deseja se revelar uma exuberante morena, cheia de beleza, força e paixão, naturalmente poderosa e absoluta.

Eles trazem para você o poder do liso, a personalidade da cor e o fascínio do brilho, pois afinal toda morena poderosa e absoluta nasceu para brilhar.

Os Henês Gel Rená alisam e tingem os fios brancos gradativamente e progressivamente, pintam de preto, tratam e dão brilho aos cabelos deixando os fios mais lisos, sedosos, cheios de brilho e movimento a cada aplicação. Eles estão disponíveis em duas versões: Naturalmente Poderosa preto natural e Naturalmente Absoluta preto azulado.

Henê Gel Rená Naturalmente Poderosa preto natural

Composição:

aqua, zea mays starch, manihot utilissima starch, ammonium chloride, pyrogallol, cupric chloride, cetrimonium chloride, sodium benzoate, parfum, alcohol, ferrous sulfate, sodium hydroxide, linalool, helianthus annuus seed oil, ci 77266, propylene glycol, butyrospermum parkii butter, daucus carota sativa root extract, daucus carota sativa seed oil, beta-carotene, phenoxyethanol, ascorbyl palmitate.

Henê Gel Rená Naturalmente Absoluta preto azulado

Composição:

aqua, zea mays starch, manihot utilissima starch, ammonium chloride, pyrogallol, cupric chloride, cetrimonium chloride, sodium benzoate, parfum, alcohol, ferrous sulfate, sodium hydroxide, linalool, helianthus annuus seed oil, ci 77266, propylene glycol, butyrospermum parkii butter, ci 60730, sodium sulfate, beta-carotene, daucus carota sativa root extract, daucus carota sativa seed oil, phenoxyethanol, ascorbyl palmitate.

Qual a diferença entre as duas versões?

As duas versões dos alisantes de cabelo Henês Gel Rená possuem a textura em gel que facilita a aplicação e uma embalagem em Pouch bem prática com 180 gramas.

Ambos possuem como principal ativo o óleo de cenoura que é muito benéfico para o cabelo, pois é rico em nutrientes como vitaminas A, C e E, betacaroteno e vários antioxidantes além de propriedades antisséptica, anti-inflamatória e cicatrizante.

Esse óleo hidrata muito os fios e o couro cabeludo, oferece muito brilho, restaura cabelos danificados, estimula o crescimento capilar, evita a queda e também fortalece os fios.

Tanto o Henê Gel Rená Naturalmente Poderosa quanto o Henê Gel Rená Naturalmente Absoluta possuem a potência médio sendo indicados para todos os tipos de cabelos mediante ao teste de mechas, e a principal diferença entre eles está na personalidade do preto que você deseja.

Para um preto mais natural a versão Naturalmente poderosa é a indicada e para um preto mais intenso e com reflexos azulados a versão indicada é a Naturalmente Absoluta.

Passo a passo da aplicação do Henê Embelleze

Para fazer a aplicação é bem simples e você mesma pode fazer sozinha em casa, pois a Embelleze facilita a nossa vida trazendo a forma de aplicação bem detalhada, na própria embalagem do Henê.

Confira o passo a passo:

1 – Use um creme para proteger a orelha, testa e nuca.

2 – Use luvas e proteja os ombros com capa ou toalha.

3 – Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes finos, da raiz às pontas, esticando bem.

4 – Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 60 minutos.

5 – Enxágue bem até retirar todo o produto e em seguida lave com shampoo.

6 – Enxágue e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs.

Antes da aplicação do Henê Gel Rená a Embelleze tem um compromisso de confiança com você. Por isso, antes de usar Henê Gel Rená e de qualquer química transformadora é importante que você faça o teste de toque e o teste de mechas, para saber se o seu cabelo está apto para receber o produto, e também para garantir que você não vai ter nenhuma reação alérgica a algum componente do Henê.

Teste de toque passo a passo:

  • Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe na pele por 60 minutos, lavando- a em seguida. Após ter lavado, aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso, não use o produto.
  • Teste de mechas passo a passo:
  • Separe uma mecha no alto da cabeça, aplique o Henê conforme o passo a passo da aplicação detalhado acima. Com o auxílio de um pente plástico, penteie a mecha levando o produto nos fios até as pontas, preservando meio centímetro da raiz. Deixe agir por 1 hora, penteando a cada 5 minutos, verificando se os fios estão resistentes e sem danificações. Após o tempo de pausa, enxague completamente todo o Henê dos fios, lave com shampoo, condicione e finalize como de costume. Caso os fios apresentem sensibilidade, quebra, ruptura, durante o teste de mecha, interrompa imediatamente a aplicação e faça repetidas reconstruções e depois de 1 mês repita o teste de mecha.

Importante! Se não acontecer nenhuma danificação na mecha, você pode seguir com a aplicação em todo o cabelo normalmente, menos na mecha em que foi feita o teste de mecha, por isso isole a mecha do restante do cabelo prendendo com um prendedor não metálico.

Retoque da raiz:

Até que você chegue no seu liso perfeito, é preciso que você aplique o Henê Gel Rená 2 vezes por semana, e após o fim do alisamento que vai variar de acordo com o tipo de fio e o resultado final desejado, só será preciso fazer o retoque da raiz de 15 em 15 dias evitando aplicar o Henê no comprimento e pontas.

Compatibilidades e incompatibilidades do Henê Gel Rená

O Henê é um produto incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, colorações à base de amônia e descolorantes, e se você deseja usar estes produtos, deve esperar 6 meses, cortar todo cabelo tratado com o Rená e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo.

É importante dizer que os Henês Gel Rená são compatíveis com a tintura Natucor e se você desejar cobrir os cabelos brancos, basta aguardar um intervalo de 15 dias entre a aplicação do Henê Gel Rená e da tintura Natucor.

Informações importantes!

  • Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante antes do Henê, aguarde 30 dias antes de aplicar o Henê Gel Rená fazendo o teste de mecha antes.
  • O uso do Henê não é recomendado para gestantes.

Aonde comprar os Henês Gel Rená da Embelleze?

Você encontra os Henês Gel Rená da Embelleze para comprar no e-commerce da marca.

Corre lá lindona e use o meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar 10% DE DESCONTO em suas compras.

Acesse aqui: e-commerce Embelleze! Para mais dicas de cabelo visite o canal oficial da Embelleze no Youtube.

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até a próxima dica

Julia Doorman


Spread the love

Posts relacionados