Alisamento com Henê: resultados e cuidados pós-alisamento

Compartilhe este post

Alisamento com Henê

O alisamento com Henê é incrível para trazer à tona seus cabelos lisos e pretinhos, do jeito que você mais gosta! Com ele, você terá fios lisos e brilhantes que vão deixá-la confiante e fabulosa!

No entanto, como qualquer transformação capilar, os cuidados adequados são cruciais para manter a saúde dos fios. Então, neste post, exploraremos o mundo do alisamento capilar com Henê e daremos dicas essenciais de cuidados. Vamos lá?

Benefícios do alisamento com Henê

O Henê é um produto que age em duas frentes, alisando e tingindo os cabelos ao mesmo tempo. O ácido pirogálico – principal princípio ativo – é o responsável pela belíssima coloração profunda atingida com a aplicação cumulativa do creme alisante. 

Mas não é só isso, o Henê também traz uma infinidade de benefícios, contribuindo para deixar as madeixas mais fortes, saudáveis e radiantes. Com os resultados duradouros do alisamento com Henê, você pode dizer adeus às escovas diárias e olá aos fios lisos e brilhantes que vão trazer à tona seu lado poderoso.

Antes da aplicação, faça o teste de toque e o teste de mecha!

Teste de toque: passo a passo

  • Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha, mantendo na pele por 60 minutos e lavando em seguida;
  • Após o enxague, aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local e proximidades, fica provada a hipersensibilidade;
  • Em caso de hipersensibilidade, não use o produto.

Teste de mecha: passo a passo

  • Separe uma mecha na parte de trás da nuca e aplique o Henê conforme o passo a passo da aplicação detalhada na embalagem;
  • Com o auxílio de um pente plástico, penteie a mecha levando o produto até as pontas e preservando meio centímetro da raiz;
  • Deixe agir por 1 hora, penteando a cada 5 minutos e verificando se os fios estão resistentes e sem danos. Após o tempo de pausa, enxágue completamente todo o Henê dos fios, lave com shampoo, condicione e finalize como de costume;
  • Caso os fios apresentem sensibilidade, quebra, ruptura ou qualquer outra reação durante o teste de mecha, interrompa imediatamente a aplicação e faça repetidas reconstruções. Depois de um mês, repita o teste de mecha.

Importante: se não acontecer nenhum dano na mecha, você pode seguir com a aplicação em todo o cabelo normalmente, menos na mecha em que foi feito o teste. Por isso, isole-a do restante dos fios usando um prendedor não metálico.

Cuidados pós-alisamento com Henê

  • Não abra mão do Cronograma Capilar;
  • Hidrate sempre que retirar os resíduos do Henê após a aplicação;
  • Assim que encontrar o Henê perfeito para você, não troque toda hora de produto;
  • Após chegar ao liso perfeito, retoque apenas a raiz;
  • Use pré-shampoo na sua rotina de cuidados com o cabelo para potencializar o resultado;
  • Quer pintar os cabelos ao longo do uso do Henê? A tintura Natucor é a única compatível;
  • Mantenha as pontas dos cabelos bem seladas com um reparador de pontas;
  • Corte as pontas duplas dos cabelos a cada 30 ou 45 dias.

O alisamento com Henê é uma solução para vários tipos de cabelos, dando a você a liberdade de se expressar através de fios lisos e saudáveis. Com os cuidados adequados, você pode prolongar os resultados do alisamento capilar com Henê e manter seus cabelos incríveis por mais tempo.

Então, se você está procurando uma transformação capilar para arrasar, o Henê é a escolha perfeita! Lembre-se de seguir as dicas de cuidados pós-alisamento para manter seus cabelos sempre deslumbrantes, pois é uma química que altera a estrutura do fio.

Sinta-se confiante e bonita todos os dias mostrando a sua melhor versão!