Recarga de Queratina da Embelleze: o Novex que não sai da cabeça das TikTokers

Compartilhe este post

Recarga de queratina
Recarga de Queratina Embelleze não sai da cabeça das TikTokers e, com certeza, também não vai sair da sua! Aposte nos tratamentos com queratina hidrolisada Novex para reconstruir e revitalizar os fios.

No TikTok, não dá outra: a Recarga de Queratina Novex da Embelleze é a queridinha do momento. E há motivos de sobra para isso, pode apostar. O tratamento capilar Novex que virou febre entre as influenciadoras é perfeito para quem precisar fortalecer os fios com resultados imediatos, já que age penetrando profundamente e tem rápida absorção pelos fios.

Match com todos os tipos de cabelos, a Recarga de Queratina Novex também é uma excelente opção para revitalizar de forma poderosa os cabelos quimicamente tratados ou extremamente ressecados. Tudo isso graças ao poder da queratina, responsável por cerca de 90% da constituição dos fios e que precisa de constante reposição. 

Curtiu? Então continue por aqui! Neste post, vamos falar sobre as vantagens de apostar em um tratamento com queratina, como a poderosa Recarga de Queratina Novex da Embelleze. É claro que você não vai ficar de fora dessa tendência que tem tudo para deixar suas madeixas ainda mais gloriosas, não é mesmo?! Vem conferir!

Quatro benefícios da queratina para o cabelo

A queratina é uma proteína poderosa para a nossa estrutura corporal, ligada à saúde das unhas, da pele e dos cabelos. Há diferentes versões desse componente, a queratina líquida, por exemplo, pode ser  encontrada em máscaras de hidratação. Outra versão desta proteína é a queratina hidrolisada. 

Em gel, a queratina hidrolisada, como é encontrada na Recarga de Queratina Novex da Embelleze, a fórmula que não sai da cabeça das TikTokers, tem uma composição mais concentrada e avassaladora para a rotina de cuidados com os cabelos, reestruturando os fios da raiz às pontas. Vamos conhecer alguns de seus benefícios? 

  • Ritual indispensável para cabelos secos: a queratina é uma proteína importante para devolver a vitalidade dos fios. Aposte na Recarga de Queratina Novex nos fios úmidos durante seu cronograma capilar para cabelos secos!
  • Reestrutura os fios quimicamente tratados: os procedimentos químicos podem danificar diretamente a estrutura capilar. Assim, há possibilidades de que o cabelo ganhe um aspecto quebradiço, frágil, elástico e ressecado. Por isso, a queratina é muito usada na reconstrução capilar, devolvendo o brilho natural dos fios e a maciez perdida pela química. 
  • Pré-tratamento para descoloração: já ouviu o ditado que diz que prevenir é melhor que remediar? É possível colocá-lo em prática antes de fazer algum processo químico, como a descoloração dos fios. Afinal, a queratina pode ser usada como um pré-tratamento das madeixas, protegendo a estrutura capilar e tornando a química menos agressiva. 
  • Reposição hídrica no cabelo: a falta de água nos fios, causada pela falta de hidratação e nutrição, pode deixar a porosidade do cabelo ainda maior. A queratina tem a função de preservar os nutrientes presentes na fibra capilar e, com isso, ajuda a fazer a reposição hídrica dos fios. Aposte em um tratamento hidratante junto à queratina. 

Cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes com Recarga de Queratina

Ideal para diferentes tipos de tratamentos, como crescimento, detox, hidratação, pontas duplas, queda e reconstrução capilar, a Recarga de Queratina Novex é um produto eficaz, versátil e acessível, que dá match com todos os tipos de cabelo, das madeixas oleosas até as madeixas mais secas — respeitando o modo de uso para cada fio. 

Como principal ativo, a queratina brasileira hidrolisada age penetrando profundamente e garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os poderosamente. Com isso, a fórmula concentrada garante um resultado imediato para as madeixas, dando muito mais força, saúde e resistência para os fios!

Como usar a Recarga de Queratina da Embelleze? 

Chegou a hora de colocar o tratamento com queratina em prática! Para isso, nada melhor do que aprender passo a passo de como fazer esse procedimento, não é mesmo? O ritual para cabelos secos, por exemplo, possui uma finalização diferente do modo de uso para cabelos oleosos. Por isso, é importante definir qual a estrutura capilar do seu fio. 

  • Modo de uso para cabelos secos: com os cabelos úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova.
  • Modo de uso para cabelos oleosos: com os cabelos úmidos, aplique o produto da raiz às pontas, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Para potencializar a ação, utilize uma touca térmica. Para um melhor resultado, aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

Creme de Tratamento Novex Queratina Absoluta

Que tal potencializar ainda mais o tratamento com queratina? O Creme de Tratamento Novex Queratina Absoluta também é perfeito para incluir na sua rotina de cuidados com os cabelos! Com um ativo poderoso para enriquecer o seu ritual de beleza, esse tratamento é inovador e vai dar match com suas madeixas!

Indicado para todos os tipos de madeixas, principalmente para cabelos frágeis e sem vida, o creme de tratamento penetra profundamente e ainda repara interna e externamente a fibra capilar. Além disso, também proporciona muito mais força e revitalização para os fios. Irresistível, não é mesmo?!

O Creme de Tratamento Novex Queratina Absoluta pode ser usado na cauterização capilar. Para este ritual de cauterização polarizada, lave o cabelo com um shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir livremente sobre os fios. Em seguida, aplique o Novex Queratina Absoluta nos fios enluvando-os, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem.

Agora que você já sabe que a Recarga de Queratina da Embelleze é o match que faltava para conquistar um resultado ainda mais incrível no seu cabelo, não dá mais para deixar a queratina de fora da sua rotina de cuidados com as madeixas, não é mesmo? Novex não sai da cabeça das TikTokers e, com certeza, também não vai sair da sua!

Curtiu as dicas? Deixe seu comentário aqui no post e aproveite para compartilhar nas redes sociais.