Aprenda 3 segredos infalíveis para ter o cabelo de Rapunzel

Compartilhe este post

rap

Está sem tempo de ler? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo!

 

Se seus cabelos não crescem de jeito nenhum e seu sonho sempre foi ter aquele cabelão comprido de Rapunzel, forte, brilhoso… Calma! Cá estou eu com minhas dicas poderosas para te ajudar nessa missão!

Eu sei que ser “Rapunzel de Respeito” é o sonho de muitas meninas, porém as vezes o sonho não condiz com a realidade! Não é? Eu mesma me incluo nisso tá! rs

Por anos quis ter o cabelo compridão, porém quando chegava num certo ponto, ele “empacava”, e eu era obrigada a cortar as pontas pois elas ficavam fininhas demais, perdendo aquele aspecto saudável dos fios. Mas com o tempo aprendi algumas técnicas que fizeram meu cabelo crescer como sempre sonhei, por isso vim aqui compartilhar segredinhos que fizeram toda a diferença no crescimento dos meus fios.

Hoje posso dizer que conquistei o cabelo de Rapunzel que eu sempre sonhei, e posso garantir que não são dicas mirabolantes, mas excelentes pra vocês levarem para a vida e SIMM farão diferença no seu Projeto Rapunzel!

Segredo nº1: Rapunzel esperta compartilha o segredo com as amigas!

Entenda que para chegar no objetivo é necessário que tenhamos os aliados certos, ou seja, usar produtos que sejam para o que você deseja é muito importante. Eles farão toda diferença no seu Projeto Rapunzel. Não adianta desejar aquele cabelão e não utilizar produtos com princípios ativos para acelerar o crescimento tão sonhado.

Segredo nº2: Use e abuse dos segredos divulgados aqui!

Minha indicação de aliados que farão seu sonho do cabelo comprido se tornar realidade, é a Família NOVEX Cresça e Apareça <3! Ela é um exemplo de Família de Produtões COMPLETA e possui TODOS os ativos mágicos para seu cabelo crescer rapidinho.

Se liga na composição:

– Óleo de cenoura: Tem ação antioxidante, nutritiva, e promove um melhor crescimento dos fios.

– Extrato de Pimenta: Ação antioxidante, purificante e antienvelhecimento.

– Gengibre: Estimula demais o crescimento dos fios.

– Biotina: (AMOOO produtos com esse ativo!) Regenera demais o cabelo, deixa ele super macio, com brilho espelhado e tem ação antiqueda <3!!

Andressa ganacin e seu cabelo de Rapunzel

A Família Novex Cresça e Apareça, possui a Poderosa Máscara Novex Cresça e Apareça e o Poderoso Tônico Novex Cresça e Apareça.

Após lavar os fios com o  shampoo Vitay da sua preferencia, você já pode aplicar a Máscara Novex Cresça e Apareça por todo fio (o mais legal é que para ter todos os benefícios desses princípios ativos que contém na Máscara, não precisa de muito tempo, apenas 3 minutinhos!! AMO Praticidade! Kkkk). Depois de esperar agir, você pode retirar com água em abundância, com os cabelos ainda úmidos, pode aplicar o Tônico por todo couro cabeludo, massageie com as pontinhas dos dedos em movimentos circulares… e pronto! Não precisa mais enxaguar, apenas deixe o Tônico agir até a próxima lavagem!

Segredo nº3: Crie bons hábitos! CRONOGRAMA CAPILAR É O PODER.

Parece bicho de sete cabeças, mas garanto que não é! Com o tempo o cronograma capilar vai se tornar algo muito simples. O cronograma nada mais é que uma “agenda” do seu cabelo, onde você vai intercalar produtos de hidratação, nutrição e reconstrução e suprir todas as necessidades do seu fio, assim ele vai estar sempre forte, bonito e saudável!

Seguindo essas dicas básicas, você verá a transformação acontecer… ACREDITE miga… traz uma diferença absurda nos cabelos!!

Assista também essas dicas maravilhosas clicando no play abaixo:

Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Lembrando que todos os produtões da Família NOVEX Cresça e Apareça, você encontra em farmácias, grandes redes e no Embelleze.com! <3