3 motivos para quem usa Henê usar Natucor

Compartilhe este post

henezada usa natucor

Oi! Gente, meu nome é Regiane Barreto, henezada a quatro anos, e hoje vamos bater um papo sobre tintura para as henegatas desse Blog.

A Dica de Hoje é a Nova NATUCOR, a tintura vegana da Embelleze! Natucor não contém amônia, nem água oxigenada! Além disso, é compatível com todas as químicas, inclusive o henê. E ai vão 3 motivos para Você Henezada usar NATUCOR:

1. Realçar o brilho do nosso henezado, ótima para fazer aquele banho de brilho, deixar nosso fio ainda mais pretinho e brilhante, eu amo! A minha Favorita é a NATUCOR 1.7 Naturalmente Elegante, que deixa aquela nuance azulada maravilhosa. Temos outras nuances de preto ,então se a azulada não é sua favorita fique tranquila, que temos mais opções.

2. Cobrir aqueles branquinhos insistentes. O henê da conta de cobri-los gradativamente, mas se não for suficiente para você, a Natucor está ai para te ajudar. Lembrando que você deve dar uma pausa de 15 dias entre a aplicação da Natucor e as Aplicações de Henê (ou Outras Químicas.)

3. A tintura NATUCOR é super compátivel com henê e com todas as outras químicas, não tem amônia, oxigenada e foi reformulada recentemente. Agora a fórmula está vegana! Natucor não é testada em animais e é cheia de ativos naturais para seu cabelão.

Prontissímo, agora que você já conhece a Nova Natucor é só se Jogar! Todas as Cores Dísponivel la na Embelleze.com.