3 dicas para reduzir o volume dos cachos

Compartilhe este post

Amanda-farah-cachos-1

Oi gente,

Você pesquisou sobre dicas para deixar os cachos sem volume? Então você acabou de chegar no lugar certo.

Nesse post eu vou ensinar como deixar o volume dos cachos controlados e bem definido. Tá bom?

A primeira dica é: Hidrata bem os cabelos e dê preferência para óleos um pouquinho mais pesados, as hidratações e nutrições deixam os fios com o volume mais controlado então invista nesse tipo de produto.

Como é o caso das máscaras turbinadas da Família Novex Tá Dominado da Embelleze, que têm três versões, uma para cada tipo de cacho, onduladas, cacheadas, crespas, crespíssimas e em transição capilar.

 A minha Máscara Turbinada Novex Meus Cachos Tá dominado preferida é a de cachos:

A Segunda dica é: Finalize o cabelo com pentes de dentes largos, assim as mechinhas do cabelo ficam bem separadas desde a raiz evitando o fator encolhimento e deixando o cabelo mais alongado, e consequentemente com menos volume.

 E a minha terceira dica é: Procure por cremes de pentear que já tenham a proposta de deixar os fios sem volume, como é o caso dos cremes de pentear da Família Novex Tá dominado. O que eu uso é o para cachos, e ele tem óleo de semente de manga, óleo de linhaça e óleo de cenoura, que deixam nossos cachos bem definidos, com pouco volume, bem hidratados e brilhosos.

E aí esse é o resultado, cachinhos bem brilhosos, com volume controlado e definido mesmo no day after.

Gostaram das dicas?

A Família Novex Tá Dominado está disponível no e-commerce da Embelleze e você pode usar o meu cupom de desconto que é : EUAMANDAFARAH, e vale dizer que existem Família Novex Tá Dominado para todas as curvatura, para onduladas, cacheadas, crespas e crespíssimas, porque a Embelleze sabe que somos diferentes e apoia nossas escolhas de ter cachos sem volume também.

Um beijo e até o próximo post.